Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armas permanentes


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Fala ai galerinha :v

 

Queria saber qual são suas armas ou ate mesmo seus itens permanentes no CA , pode ser em qual quer servidor.

 

Eu tenho minha singela e sofrida Artic Wolf no CABR :/

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bandana do 1° aniversario , boné do 1º aniversario , mochila do 1° aniversario e Cpt. Souza de hi-sec preta u.u.

(Não sei se vale as coisa do 1° aniversario hu3.)

 

Dado de graça é mole rs , peguei apenas esse bone do 4° aniversario pois joguei apenas 2 dias durante o evento.

 

Eu tinha uma conta que eu tinha a mei permanente , a L9 camuflada de maron ( esqueci o nome) e a CQB mais ela foi hackeada e os     ainda usaram hack ai foi banida perma....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueueuhuheu tenho 128 arma perma mds!!! só q fui banido ,to com uma conta nova e ela tem artic wolf l115a3 l9 black magnum g18 cobra gail ace ak 47 gold vaiper scorpion hawnk reven linx minigun claymore bomba preta :) mochila modular colete recon banda cyclops mascara de bandido

XD : BY CORINGA-MEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueueuhuheu tenho 128 arma perma mds!!! só q fui banido ,to com uma conta nova e ela tem artic wolf l115a3 l9 black magnum g18 cobra gail ace ak 47 gold vaiper scorpion hawnk reven linx minigun claymore bomba preta :) mochila modular colete recon banda cyclops mascara de bandido[/color][/size][/font]

 

Mente que nem sente, HEUEHEU ;

Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

GIGABYTE LGA 1151 mATX GA-Z170M, Intel Core i7-6700 CPU @ 3.40 GHz, 16,0 GB RAM, Asus GeForce GTX 970 4GB, SSD Kingston 240 GB ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

fora os itens que deram de graça nos aniversários e as armas HOT SHOT LE eu tenho

 

M416 CAMO

Scar-L

PP-2000

WA-2000

Dual Skorpion

Hawk

Boneyar Shotgun

Bandana no malando

Colete de combate

Crusher

Autuun Law

 

tem mais coisa mas de cabeça eu não me lembro depois edito

 

L9 camuflada de maron ( esqueci o nome)

 

L96A1 Guille

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueueuhuheu tenho 128 arma perma mds!!! só q fui banido ,to com uma conta nova e ela tem artic wolf l115a3 l9 black magnum g18 cobra gail ace ak 47 gold vaiper scorpion hawnk reven linx minigun claymore bomba preta :) mochila modular colete recon banda cyclops mascara de bandido[/color]

 

 

 

Larga de mentir rapaiz...

 

 

 


 

Nao sei, tenho algumas armas perm mas sou péssimo pra lembrar nome, pouca coisa, no máximo 10

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1 só :v

 

(ACE) Scar-L Trispear.

 

Nesse natal irei comprar, Galil, Lynx, Minigun, M32, Colete Leve, Remote, Lança, Bandeira de Caveira, uma mascara, 30 Myst-Gear.

O Resto sera, (90) Dia de Mutação, e 160 Dia de Super Elite o/ vou gastar mais de 500k de cash no CA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenho 1 só :v

 

(ACE) Scar-L Trispear.

 

Nesse natal irei comprar, Galil, Lynx, Minigun, M32, Colete Leve, Remote, Lança, Bandeira de Caveira, uma mascara, 30 Myst-Gear.

O Resto sera, (90) Dia de Mutação, e 160 Dia de Super Elite o/ vou gastar mais de 500k de cash no CA!

 

Que isso em rapaiz tu é rico assim mesmo ?

 

Talvez eu coloque uns 50k de cash para comprar algumas coisas perma to precisando já ;/

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Hoje coloquei 2 itens na minha lista: G23 SE e a M69HE Frag-NL

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

também to com mais um item na lista o S 58 Musket

 

excelente arma raramente tanka tem uma precisão excelente a distancia e um quick scoop perfeito fora a mira que e melhor de enxergar já tinha usado essa arma antes porem sem lag as armas ficam muito melhores e ela tem valor sentimental meu 1º umb+ foi com ela hu3

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destaquei em verde as que mais uso.

 

 

Armas Principais:

 

SG550 Hot Shot LE

L96A1

P90

SCAR-L Trispear

SCAR-L Black

M4A1

M416

MP5A4

Galil ACE

Boneyard Shotgun

Autumn LAW

WA2000-1 Tactical

MK.48 MOD 0 CAMO

M417 Combat

Tango 51

M416 CQB CAMO

M16A3 Veteran

Symphony of Destruction

AK-74U Gold-Plated

P90TR

 

Armas Secundárias:

 

M92FS Elite

G23 SE

M1911 MEU

G18 Cobra

 

Armas Brancas:

 

Butterfly

M9 Elite

Kukri

 

Apoio:

Granada RGN

M69HE Frag-NL

M69HE Frag

 

Personagens:

 

Viper.

 

Bônus:

P90TR SE

Por 350 Dias+

 

M4A1 Desert Warrior

Por 210 Dias+

 

UMP45

Por 180 Dias+

 

G36E Valkyrie

250 Dias+

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.