Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Nigga simple 06/11/2014


Posts Recomendados

com o Injetor: H3R0 Injector ele injeta com sucesso aparece o menu porém nenhuma função funciona... agora que vi aqui a Obs: Obs: use este injetor Webcheats Injector by Perassolli

porém com este Injetor, quando eu abro o CA o injetor fecha e não abre o menu do hack... não funciona com ele mesmo abrindo como ADM.. como posso resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh injeta tudo certinho o menu abre porem nenhuma função esta funcionando o menu esta lah soh de alegre mas nao funciona nada infelismete NIGGA dah uma olhadinha que nao esta funcionando nenhuma abilidade aqui eh :

 

windons 7 64 bits !!

 

 

nao funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Otimo hacker NIGGA testado e aprovado , como sempre desenvolvendo otimos hacks para a nossa comunidade.

 

Funcional Win 8.1 x64

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERROS DE DLL'S E SOMENTE PEGAR O NOME DA DLL E POR NO GOOGLE E BAIXAR E COLOCAR NA PASTA DO C.A & NA PASTA WINDOWS/SYSTEM32.

 

OBS: USE ESSE INJETOR EU ACABEI DE TESTAR E UTILIZAR O HACKER FUNCIONOU SEM PROBLEMAS ![DOWN]Pack Lear Injector[/DOWN]

 

eu tento baixar ja exclui automaticamente avisando que é virus '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.