Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

injetor normalmente, mais nao aparece o Hack, queria saber por que, Win 7 64bits, Obs: Tenho todas as Dll's necessaria pra rodar qualquer hack ( nao e falta de Dll ) espero resposta ..

Funcional no w7 64 bits,

peço que não abuse muito dessa porra huehue eu nao sou chegado a hack mais como tem hack pra carai no jogo eu pelomenos to usando o recoil

pb ta fechando sosinho pq :(

fodasse seu       arrombado do        , pb ta fechando porque seu pc é pior q win 98 seu pc é o    da bosta

ICDr5lk.png

esta dando muito DC tipo tava fundando o dia todo mais dps começou a dar Dc tem algo que eu preciso fazer para resolver isso ?

meu pb fecha sozinho :(

o meu também w7 64 bits, até demanhan estava funcionando numa boa

#Não funcional WIN 7 64 Bits.

"O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado."

Jamaica , aqui o hacker começou a causar DC simultâneos , existe solução?

mesmo problema amigão, acredito que se tiver 2 com o hack na sala pode ser que de DC, esse problema existia quando tinha hack de dano no trainers antigos se 2 usar o mesmo trainer gera lag e da dc

ja esse eu não sei pode ser que seja a mesma coisa, eu só ativei o wall eo recoil ja tomei dc

até de tarde estava funcionando tudo corretamente sem DC w7 64 bits

Galere quem nao esta conseguindo faça o seguinte,abra o trainer e logo em seguinda o pb launcher nao inicie ainda o pb agora feche a propaganda,inicie o pb espere na hora que a hack shield aparecer apertem pra ativar o loader.sejam felizes

Carrega o HackShield, Mas o jogo não inicia, O Processo fecha, tanto do loader como o PB.

Win 7 64 bits

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

como faz pra trocar o nome? tem que ser conta nova, na hora que vai escolher o nome?

como faz pra trocar o nome? tem que ser conta nova, na hora que vai escolher o nome?

Creio que apenas se você criar uma conta nova, ai você poderá colocar caracteres especiais.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.