Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall-Hack+Patch_V26


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae tomenttttt to ai denovo com um assunto serio

bom sempre q eu jogo cs da o wall certinhoo

mais quando eu saio e tento entrar de novo n aparece o

New Game

Find Serv

opçoes

quit

e ffecha sozinho ai eu tenho q instalar toda hora oque eu faço para arrumar isso??

obrigado vlws..

estarei aguardando a resposta

 

e so entra de novo no cs aki tb da iso as vezes mais n presisa instala e so ve se o sxe ta on se tive tenta entra de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara sinceramente vc eh o melhor cara, ajuda demais, po mais eu gostariaa que vc postasse um wallhack que só aparece por exemplo, se for um TR aparece soh um negocio vermelho na paredee, e só, n aparece as caixas e talz... ajudaa aee por favoor !! vc é fodaa de qualker geitoo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara sinceramente vc eh o melhor cara, ajuda demais, po mais eu gostariaa que vc postasse um wallhack que só aparece por exemplo, se for um TR aparece soh um negocio vermelho na paredee, e só, n aparece as caixas e talz... ajudaa aee por favoor !! vc é fodaa de qualker geitoo !!!

 

1º Obrigado pelo Reconhecimento

 

2º infelimente as caixas confunde um pouco em alguns mapas como no mapa inferno base ct ou na b1 que os dutos fica na frente dos players. mas isso teria que ser injetado uma correção e o sXe detecta esta correção, em consequencia problema sem solução

 

3º como ja disse não foi eu quem criou o wallhack e sim nosso querido ( COCODRILO) mas ja fiz varias tentativas de melhoras sendo que a edição do dll não é simples temos que casar codgos exatos sendo que na maioria das tenmtativas o dll deixa de ser injetado. seria preciso um programa de decompilar o dll como engenharia reversa que fosse eficiente para ter o resource do dll = codigo fonte do wallhack para fazer tais modificações IMPOSSIVEL ? não ... mas seria muito trabalho a toa ... sxe 8.5 esta para ser atualizado ai sera preciso criar outro wallhack ... ai sim veremos que podemos fazer ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daew cara...vlw muito a tua juda ta funfando aqui o wallhack....

 

mas eu tenho uma duvida...nao tem como tira o vermelho da arma quando o cara usa o xiter??

 

ficaria agradecido com uma resposta...flw

 

 

tem sim carinha. no inicio do topico tem o wallhack _v4 ele não vem com o glow na arma

tem todas as outras funções apenas a glow que deixa a arma vermelha foi retirada

download:4shared.com - online file sharing and storage - download WallHacksXe8.5_V4.rar

 

 

OBS:MAIORES INFORMAÇÕES LEIA O TOPICO COMPLETO COM ATENÇÃO QUE ENCONTRARA SCAN DO MESMO E O VIDEO AULA COMO INSTALAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem palavras pra vc, a sua atençao com agente cara é muito boa, Obrigado mesmo.. Então eu to com mais uma duvida Torment, e queria que vc me ajudasse, tipo, lembra que eu falei do Wall la que ve as caixas, e as vezes voce ve o cara e parece que ele ta na sua frente, mais na verdade ele esta atras, aii vc atira e ai as pessoas percebem que esta com wall ?? então torment, eu andei vendo isso, aii acheii outro Programa que é muitoo bom, mais eu não consigo informaçoes sobre ele, como por exemplo se ele pode ser usado com sXe, se eh a ultima versão ii etc... ele chama Fighte FX, ele eh perfeito porque os player Terrorist Fica um quadradinho vermelho, e os CT fica um quadrado azul e quando eles estão na sua tela, eles ficam verde, entao n da pra confundii , acheii isso MUITOO BOOM, pois aii vc só atira quando estiver VERDE, ve esse videoo aquii que mostra quando o cara fica verde """""""""""""""""""

cara se vc conseguir achar pra mim este Fighte FX eu ficareii MUITOO GRATOO MESMOOO, por favoor tenta achaa aee pra mim, para o sXe 8.5 !!

 

SE voce nao conseguir de qualker geitoo voce ainda eh o meu preferidoo, ABRÇOS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado cara msm.....

 

Eu mandei essa mensagem hj e ja fui respondido...vlw cara

 

abç

 

tenho mais uma pergunta.....

 

 

eu queria sabe pq q depois q o cara coloca o xiter na pasta valve o jogo fica trancando de apa por causa do cs bot 1.5 deixando sem condiçoes de jogo????

 

so queria sabe o pq disso....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torment, eu denovo, eskecii de te falar, voce que manja mecher nesses WallHack, se voce n conseguir o Fighter FX pra mim, por favor procura otro programa com o wallhack igual do Fighters FX, o wallhack dele eh o melhoor, por favoor tenta acha aee pra mim se vc n conseguir o Fighter FX, ee cara, eu andei pesquisano eh melhor mesmo procurar um Wallhack parecido com o do Fighter FX, porque esse Fighter n pode ser usado com sXe talvez !! POOOOR FAVOOR QUERO WALLHACK PARECIDO COM O DO Fighter FX, SEREI ETERNAMENTEE GRATOO Torment !!!!!!!!!!!!!:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu f1 f2 e f3 nao funciona oq e fasso/?

 

bom se vc instalou o wallhack direitinho e não esta funcionando

 

1º seu cs tem que estar em modo de video OpenGL ou D3D

 

2º vc deve ter o net-fameworks 2.0 e 3.5 instalado em seu pc

 

3º teste todas as versões do wall que esta diponivel neste mesmo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff ...n deu certo!!

 

quando eu entro no cs...ele sai automaticamente do cs!!

 

alguem pode me ajudar?:(

 

 

tu fez algo de errado

 

instala versão mais simples para ver

obs quando for testar não esqueça que depois do wall instalado vc tem que ligar sempre o sxe mesmo que for jogar em um serve sem sxe... o cs passa a só funcionar com sxe ligado

 

PO TORMENT VOCE NEM LEEU MEU POST :(:(:( AJUDAA AEE POR FAVOOR :o:o:

 

 

leio todos os post relacionado aos meus topicos. e SEMPRE respondo

 

Torment, eu denovo, eskecii de te falar, voce que manja mecher nesses WallHack, se voce n conseguir o Fighter FX pra mim, por favor procura otro programa com o wallhack igual do Fighters FX, o wallhack dele eh o melhoor, por favoor tenta acha aee pra mim se vc n conseguir o Fighter FX, ee cara, eu andei pesquisano eh melhor mesmo procurar um Wallhack parecido com o do Fighter FX, porque esse Fighter n pode ser usado com sXe talvez !! POOOOR FAVOOR QUERO WALLHACK PARECIDO COM O DO Fighter FX, SEREI ETERNAMENTEE GRATOO Torment !!!!!!!!!!!!!:(:(:(

 

em relação a este post. ele não tem nada ver com este topico .

caro colega o FX é um programa independente do cs ele é constituido pois executavel e dll propias por isso tem o funcionamento perfeito pois seu executavel foi feito com uma compilação perfeita com seus dll . este wallhack que usamos foi aplicado em uma dll gemea do cs sendo que foi incluido um comando na biblioteca do dll para ele carregar outra dll fazendo assim gerar as trapaças o sxe é projetado para detectar quarque anomalia fora do que é de praxe no cs .. então este wallhack é um truque adicionado ao jogo que funciona em conjunto com o cs e tambem o sxe sendo que seu pedido é inviavel .. não sou eu quem crio os dll eu apenas edito. e pode ter certeza que se eu encontrar algo melhor eu vou postar aki em primeira hora. o que vc me pade ja existe mas é pago .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano eu fiz o download estalei tudo sertinho mais quando eu entro no jogo e aperto F2 sai do jogo !

E tambem em muitos servers quando eu clico pra entra da invalid key!

Nem eu sei pq mais eu tenho varias versao de net-fameworks n sei tem augo aver!

Pow ver se tem como me da uma ajuda awe!

Se vc axar merlho tai meu msn [email protected]

Vlw Abraço!

 

 

Auguem se suber oque eu posso fazer tb da uma força awe !

 

quero senti o gosto de usar wall hehe!

 

Vlwww!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.