phillipe_kazuza 69 Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 · No final de Outubro a Blizzard baniu milhares de contas que foram associadas com programas que faziam jogadas automáticas, os Bots, essas contas irão ficar inativas até 2015. Vocês podem ler a notícia no site do Hearthstone This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up . Depois dessa notícia, os desenvolvedores do Hearthcrawler discutiram com a Blizzard e parece que irão parar de dar suporte para os Bots produzidos por eles (também havia um para Warcraft). Enfim, fecharam o fórum e sumiram. Esta é a mensagem que aparece quando tentamos acessar o fórum do Hearthcrawler: A Blizzard, diferentemente de outras empresas de jogos como a Level Up! Games, parece dar muita atenção para os seus termos de uso e fiscaliza realmente o uso de Bots e as denúncias feitas pelos usuários. Falo isso até porque duas semanas antes do banimento dos Bots, eles também fizeram uma varredura porque vários jogadores foram banidos por trocar vitórias no modo Ranked. Será que os Bots estão com os dias contados? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Gabriel~ 16 Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 · EU VI ISSO! FIQUEI TIPO: =oooo IMPUSSIBRU Sabe o que foi foda? Foi entrar em um fórum gringo (o mesmo que eu usei pra baixar o bot crackeado) e ver que muita gente tinha sido banida, mas tinha muita gente que, mesmo sendo banida, tava de boas, vejam: Tradução livre (por mim) Galera, hoje eu fui banido por 3 meses mesmo não tendo usado bot há mais de 1 mês. Obviamente tudo que eles [blizzard] fizeram foi dar uma olhada no total de horas jogadas ou número de heróis dourados dos jogadores e realizar o banimento a partir disso. (eu tenho 5 heróis dourados) Pelo menos eu vou continbuar com tudo, lol. 3 meses de banimento depois de usar o bot [em tempo integral, quase 24h por dia, segundo ele] por 6 meses? Por mim tudo bem. AAAAAAAAAAAAAAA isso que dá raiva, eu usei a bosta do bot por 1 semana e já foi mt bom. E tem gente que já usava há 6 meses ou mais! XC Traz mais uns botzinhos alternativos pra gnt ae, PK! kkk @Edit Aqui, vi em um tópico do fórum da Blizzard, em uma tradução livre e rápida, a partir de agora, quem usar Bots e for pego, será banido permanentemente. :'C fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts