Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ação contra Bots


phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
KL44O4TO9VXM1375884759586.jpg

 

No final de Outubro a Blizzard baniu milhares de contas que foram associadas com programas que faziam jogadas automáticas, os Bots, essas contas irão ficar inativas até 2015. Vocês podem ler a notícia no site do Hearthstone
.

 

Depois dessa notícia, os desenvolvedores do Hearthcrawler discutiram com a Blizzard e parece que irão parar de dar suporte para os Bots produzidos por eles (também havia um para Warcraft). Enfim, fecharam o fórum e sumiram.

Esta é a mensagem que aparece quando tentamos acessar o fórum do Hearthcrawler:

 

Khst5W0.png

 

A Blizzard, diferentemente de outras empresas de jogos como a Level Up! Games, parece dar muita atenção para os seus termos de uso e fiscaliza realmente o uso de Bots e as denúncias feitas pelos usuários. Falo isso até porque duas semanas antes do banimento dos Bots, eles também fizeram uma varredura porque vários jogadores foram banidos por trocar vitórias no modo Ranked.

Será que os Bots estão com os dias contados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU VI ISSO!

FIQUEI TIPO: =oooo

IMPUSSIBRU

 

Sabe o que foi foda? Foi entrar em um fórum gringo (o mesmo que eu usei pra baixar o bot crackeado) e ver que muita gente tinha sido banida, mas tinha muita gente que, mesmo sendo banida, tava de boas, vejam:

 

JoXsg1F.png

 

Tradução livre (por mim)

 

Galera, hoje eu fui banido por 3 meses mesmo não tendo usado bot há mais de 1 mês.

Obviamente tudo que eles [blizzard] fizeram foi dar uma olhada no total de horas jogadas ou número de heróis dourados dos jogadores e realizar o banimento a partir disso. (eu tenho 5 heróis dourados)

Pelo menos eu vou continbuar com tudo, lol. 3 meses de banimento depois de usar o bot [em tempo integral, quase 24h por dia, segundo ele] por 6 meses? Por mim tudo bem.

AAAAAAAAAAAAAAA isso que dá raiva, eu usei a bosta do bot por 1 semana e já foi mt bom.

E tem gente que já usava há 6 meses ou mais! XC

 

Traz mais uns botzinhos alternativos pra gnt ae, PK!

kkk

 

@Edit

 

c4ZEuix.png

 

Aqui, vi em um tópico do fórum da Blizzard, em uma tradução livre e rápida, a partir de agora, quem usar Bots e for pego, será banido permanentemente. :'C

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.