Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Série Lost


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Eae galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a série. Quais os pontos mais marcantes e se vale a pena começar a assistir.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Lost não é um série, é uma experiência. Eu me identifiquei bastante com a série, porque trata de coisas simples do cotidiano, até coisas mais graves, como suicídio, homicídio, depressão, rejeição e aprovação.

 

É muito mais que um bando de loucos perdidos numa ilha. Vale a pena sim, só vou avisando que as últimas temporadas foram muito ruins, mas a segunda, em minha visão, foi a melhor. Na época eu vi em DVD, mas tenho um link que te dá acesso a todas as temporadas, se quiser, mande uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Cara, Lost não é um série, é uma experiência. Eu me identifiquei bastante com a série, porque trata de coisas simples do cotidiano, até coisas mais graves, como suicídio, homicídio, depressão, rejeição e aprovação.

 

É muito mais que um bando de loucos perdidos numa ilha. Vale a pena sim, só vou avisando que as últimas temporadas foram muito ruins, mas a segunda, em minha visão, foi a melhor. Na época eu vi em DVD, mas tenho um link que te dá acesso a todas as temporadas, se quiser, mande uma MP.

 

Vou começar assistir imediatamente, obrigado :D

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOST é muito foda, mas eu acho que vc não vai vai ter a mesma experiência da época, quando era febre, que sempre qdo terminava um episódio, rolava altos papos na net sobre o episódio, e quando acabava uma temporada, surgiam várias teorias sobre os mistérios, todos esperavam ansiosamente pela nova temporada, era muito foda.

 

Essa experiencia de ver um episódio atrás do outro, temporada atrás de temporada, talvez tire um pouco o gostinho dessa experiência.

 

 

Mas as duas primeiras temporadas são fodas, vc vai ficar doido com tanto mistério, novidades, surpresas...

 

Mas eles acabam criando muitos mistérios, e que no final vários ficam sem respostas, e nas últimas temporadas ela vai ficando mais confuso, principalmente a quinta e a sexta. O final, muita gente não gostou, outras pessoas gostaram, mas acho que todos se emocionaram.

 

Mas se vc me perguntar se vale a pena, eu vou dizer: lógico!

 

É um seriado único, onde dificilmente vai existir outro parecido.

 

 

 

E vale ressaltar, que o personagem principal não é o Jack, o Sawyer, Hugo... O personagem principal é a ilha... tudo gira em torno dela... tudo...

 

04-08-15-16-23-42

 

Namastê

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
LOST é muito foda, mas eu acho que vc não vai vai ter a mesma experiência da época, quando era febre, que sempre qdo terminava um episódio, rolava altos papos na net sobre o episódio, e quando acabava uma temporada, surgiam várias teorias sobre os mistérios, todos esperavam ansiosamente pela nova temporada, era muito foda.

 

Essa experiencia de ver um episódio atrás do outro, temporada atrás de temporada, talvez tire um pouco o gostinho dessa experiência.

 

 

Mas as duas primeiras temporadas são fodas, vc vai ficar doido com tanto mistério, novidades, surpresas...

 

Mas eles acabam criando muitos mistérios, e que no final vários ficam sem respostas, e nas últimas temporadas ela vai ficando mais confuso, principalmente a quinta e a sexta. O final, muita gente não gostou, outras pessoas gostaram, mas acho que todos se emocionaram.

 

Mas se vc me perguntar se vale a pena, eu vou dizer: lógico!

 

É um seriado único, onde dificilmente vai existir outro parecido.

 

 

 

E vale ressaltar, que o personagem principal não é o Jack, o Sawyer, Hugo... O personagem principal é a ilha... tudo gira em torno dela... tudo...

 

04-08-15-16-23-42

 

Namastê

 

Cara eu queria ter começado a assistir a muito tempo, mais pelo o que estou vendo vou curtir muito essa série. E esse negocio do protagonista ser a ilha me deixou doido :O

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca assisti, mas pelo o que ouço falar e paródias que vejo não vale a pena não, é tudo muito enrolado, os fatos demoram a acontecer, a trama se desenvolve muito lentamente e o final é ridículo e desapontador.

 

Vale mais a pena ver Prision Break

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.