Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

scheki01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem quando vou bug do k/d vejo muitas pessoas que não sabem em tal mapa (Death Row)Bem vocês iram no campo do seu amigo ( procure saber quem sabe o bug que lhe mostraram onde é certo) Chegou no campo do seu amigo ergue a bandeira , logo após ele ira erguer , depois você denovo depois ele ,fasendo isso até seu dinheiro estiver em 45~50 k e depois disso segue o video... ( Preste bem atenção onde eles tão invocando os bot pois se nao invocar dali eles vem torto , e o codigo do bot é G1(aperte G depois 1))

[video=youtube;x60fQWV9CqQ]

Preste atenção em uma coisa , não capture nenhuma bandeira além daquela , e precisa de 6 pessoas para poder dar game (3vs3). Mais uma dica leve 4~5 Rambo (Machine Gun)para poder matar bastante bot de uma só vez.

Bem pessoal é isso , se não tiverem entendido avisem que edito de uma forma mais exemplificada.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fazendo isso aumenta mesmo o K/D ?

 

E da para ganhar quanto de exp por partida ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ainda funciona? Se alguém quiser me acompanhar estou dentro, eu tenho uma acc GB, porém com apenas 50k de kills

 

Sim shippuuden ainda funciona normalmente , para fazer legal você tem que ser moderador de elite e faça o segunte:

 

Crie uma sala vc e seu amigo , quando chegar mais 4 pessoas inicia a partida

Kick as 4 pessoas com o elite e fique so você e seu amigo na sala

 

Fazendo isso vai demorar mais para chegar a 30k de pontos fazendo com que você mate mais

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Esse método nos proporciona muito XP/GP?

 

Bem eu consegui fazer 3k com o passe de 100% de EXP

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mó cagaço de fazer mais que 30 combos, vai que levo ban HAEUHEAUHAEU

Nesse mapa ai é muito mais fácil do que no Blood Money, se quiserem marcar sabem onde me encontrar ^^

Só explicar uma coisinha aqui pra quem não entendeu bem "Preste atenção em uma coisa , não capture nenhuma bandeira além daquela", o trabalho é em dupla, então cada dupla ficará em uma bandeira, não é pra ficar 6 em uma bandeira só se não vai ter briga pra matar o bot rs'

 

#JEMTDOCELOPRIMEIROMODERADORDAÁREACOMENTOUNESSETOPIC*O*

 

Shipp, tenho uns 20 elite pra ativar, só marcar o dia que eu ativo...

 

Mandem os seus skypes no meu perfil se estiverem interessados em fazer...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mó cagaço de fazer mais que 30 combos, vai que levo ban HAEUHEAUHAEU

Nesse mapa ai é muito mais fácil do que no Blood Money, se quiserem marcar sabem onde me encontrar ^^

Só explicar uma coisinha aqui pra quem não entendeu bem "Preste atenção em uma coisa , não capture nenhuma bandeira além daquela", o trabalho é em dupla, então cada dupla ficará em uma bandeira, não é pra ficar 6 em uma bandeira só se não vai ter briga pra matar o bot rs'

 

#JEMTDOCELOPRIMEIROMODERADORDAÁREACOMENTOUNESSETOPIC*O*

 

Shipp, tenho uns 20 elite pra ativar, só marcar o dia que eu ativo...

 

Mandem os seus skypes no meu perfil se estiverem interessados em fazer...

 

U.u pode crer 1 º moderador da área a comentar , luks tbm quero ir , dai a gente monta um grupo.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.