Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudança de nick ( * , ~ , ' , - )


'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

com apenas símbolos vc quer dizer somente um nick assim " - " ou " = " ou " * "(sem as aspas " ")

 

se for isso não acho viável fazer já que não a demanda para esse tipo de coisa

 

se fosse grande o numero de membros querendo trocar para esse tipo de nick quem sabe agente pudesse fazer uma coisa mas no momento não

 

sem contar que de uma forma ou outra a pessoa vai estar trocando de nick para o que ela deseja ou seja não temos o porque de abaixar o preço da troca de nick ja que o item esta cumprindo sua função independentemente da quantidades de caracteres ou símbolos nele

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pelo que eu entendi é assim, um exemplo:

Meu nick é Rimas, quero mudar para ~Rimas'.

 

Então você está sugerindo uma diminuição de pontos quando a troca de nick for acrescentar, ou tirar apenas esses tipos de caracteres certo?

Bom se for, também não concordo, até porque independente de você ta colocando só algumas caracteres ou mudar totalmente o nick, você estaria colocando algo do seu gosto, e não tem o porque diminuir os pontos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Se diminuirmos o preço para a remoção de símbolos e/ou caracteres, teremos que diminuir o preço para adicionar símbolos e/ou caracteres também. Que é praticamente o change nick.

 

Não é algo necessário. Um símbolo ou carácter pode mudar a identidade do usuário, dependendo do modo que é utilizado.

 

Abraços,

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.