Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bingo no Grand Chase

pokerf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara ja teve esse bingo no tgc eu sei ocmo e,A gente vai pode cada dia escolher 1 lugar ai vai vim uma pergunta a gente responde! ai se acerta ganha 1 casa. Tomara que chegue amanha aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ um evento pra encher linguiça e pra beneficio da LUG vagabunda q só ganha dinheiro assim e n da os nossos pets de união de duplaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssss:D alguem poderia fazer uma sing com a campanha queremos os pets de união de duplas!:D faz essa por mim n sei mexer direito no photshop baixei hoje ^^:D

Link para o comentário

As perguntas serão sobre Grand Chase então acredito que não será nada do outro mundo estás questões, o mais difícil mesmo será conseguir as tais moedas para responder as perguntas.

Já to até vendo a propaganda dos caras pra ganharem dinheiro:

Você deseja adquirir sua mascote Lothos mais rápido? Então compre 20 moedas do bingo por apenas 400 cash:D

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.