Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) MasterPB EGH - Atualizado 13/11/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui eu baixei e extrai normal, porem da o seguinte erro quando executo "'is not a valid integer value.

 

Execute o hacker como administrador e em modo de compatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim não funcionou. Sempre que ele puxa o arquivo de atualização da esse erro. Como eu deveria ajustar o mode de compatibilidade, talvez eu esteja fazendo errado.

 

Nesse caso re-baixe o hacker e se não resolver o hacker não funciona em seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tento voltar pro PB , da desconect, tem como arrumar ? vlws![/color][/color][/font][/size][/center][/b]

 

Isso é normal , só não apertar ALT+TAB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fucional vlw mim ajudo muito

 

De nada , só lembrando que se você abusar muito das funções disponíveis poderá resultar em banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano adorei o hacker fico concerteza otimo mas uma duvida oque fazer para dar menos DC man (gostei muito do hacker muito bom trabalho)

 

Não use Facas e Nunca minimize o jogo , isso resolve os "DCs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei faquinha nao deu dc

 

Então foi 1 caso isolado , mas evite usar para depois vir no tópico reclamar que o tópico não pega e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está funcionando para mim, extrai para area de trabalho, desativei anti virus, executei o master como adm, abri o launcher do pb (tambem tentei com o executavel), hora que eu abro, o master feixa e depois que o pb abre eu escuto uma mensagen de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você não usa o pb e tira prints ? além de ficar pegando Print de outro fórum GH ? se você sabe que quando agente baixa e abre no pb não é esta que esta na print

 

Eu não entro por 2 motivos , preguiça e falta de necessidade

Todos sabem que o conteúdo mostrado é realmente legitimo , então nem atualizo, mas como você implicou iriei atualiza-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você não usa o pb e tira prints ? além de ficar pegando Print de outro fórum GH ? se você sabe que quando agente baixa e abre no pb não é esta que esta na print

 

Eu não entro por 2 motivos , preguiça e falta de necessidade

Todos sabem que o conteúdo mostrado é realmente legitimo , então nem atualizo, mas como você implicou iriei atualiza-las.

 

Parece que ele não viu a tonelada de gente falando que esta funcionando, parece que ele não tem a capacidade de testar (Ta com medo? Maquina Virtual serve pra isto), parece que ele não percebeu que este é um dos poucos (bem pouco, quase zero) hacks que estão funcionando aqui na WB, mas ele não se preocupa com nada disso, o negocio dele é encher o saco das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.