Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal SCARLET - Kill Marks


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

 

 

SCARLET

KILL MARKS

z26UIwb.png

 

Hellow á todas as biurifu pipou deste fórum, e cá estou trazendo mais uma edição de Kill Marks para vocês se deliciarem em seus Cross Firezinhos. :3

Primeiro queria deixar claro que essas Kill Marks não são totalmente de minha autoria. O membro Maurinho_ da Z8Games modelou a KM e me passou a psd. O arquivo ficou parado aqui por um bom tempo, até eu tomar vergonha na cara e começar a fazer as edições.

Ele disse que eu poderia retirar os créditos direcionados a ele no trabalho, mas eu sou abusada, portanto vou deixar do jeito que está. Hunf.

 

Bom, o de sempre: erros no download, no tópico, na adição dos arquivos, podem comentar que eu estarei respondendo.

 

Não fiz uma edição de KM pra Knife, porque só tinha psd da KM de Shot, e eu não tenho muita imaginação pra criar esse tipo de coisa.

 

z26UIwb.png

 

PRÉVIA

7vWP1Y7.png

 

z26UIwb.png

 

Observações:

 

  • O arquivo está hospedado no OneDrive. Para baixar, apenas selecione o arquivo e clique em "Baixar" na barra principal.
    .

    fD3954A.png


    .

  • Para analisar as propriedades do arquivo, clique no seguinte ícone no canto direito da tela:
    .

    sFPbt0R.png

 

Tutorial de instalação:

 

  1. Após baixar o arquivo, extraia o mesmo;
  2. Copie a pasta "Mark";
  3. Vá no diretório: C:\Arquivos de Programas\Z8Games\CrossFire BR\rez\UI e cole a pasta lá;
    Antes faça um backup da original.
  4. Adentre o Cross Fire, e divirta-se. :3

Foi compactado um notepad com este tutorial junto com os arquivos Mark, para facilitar também.

 

z26UIwb.png

 

[table=width: 400, class: grid, align: center]

[tr]

[td]

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]

SCAN

[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

Façam bom proveito!

 

 

Atenciosamente,

BiaFoox

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.