Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Reunião GCZone - Staffs & Membros


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Zone

 

 

 

Objetivo geral

 

Aproximar os membros da staff permitindo interação direta dos participantes com a staff gcz.

 

O que será debatido?

 

Ideias, opiniões, avaliações, entre outros temas ligados diretamente a área

 

Como participar

 

Os interessados devem deixar contato(skype) neste tópico.

 

OBS:

 

Poderá ser distribuída premiação para os participantes...

Fiquem alertas.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não participo muito da GC, mas sempre acompanho a área e utilizo os tutoriais que tem lá :) E vai ser uma boa interagir com o povo, meu skype é: coyotinho14

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que você ja tem meu skype se não tiver: gustavo.agill

 

Não participo muito da GZ mas sempre dou uma olhada então gostaria de participar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso participar dependendo da data/horário. Tenho um pouco de experiência rs.

 

Só contatar skype : gijogo

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o chat vai ficar vivo ? por que de todas as vezes que participei de chats da GC depois de um tempo ele morria e sempre ficava um mandando alguns links ;-;

 

bruno.daniel78

 

Aproposito qual seu antigo nick ? e--e se tiver trocado claro

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o chat vai ficar vivo ? por que de todas as vezes que participei de chats da GC depois de um tempo ele morria e sempre ficava um mandando alguns links ;-;

 

bruno.daniel78

 

Aproposito qual seu antigo nick ? e--e se tiver trocado claro

 

É um chat para juntar idéias de membros e da staff,será colocado apenas quem tiver interesse em ajudar a staff e socializar com os do chat,neste não terá muito link,apenas de eventos da GCZ que vão estar ou estão em andamento.

Sem contar que com as idéias dadas por membros do chat poderão ser analisadas e poderão acarretar em algum prêmio.

 

Edit; Caso ainda não sobre muito tempo para os que queiram participar,estaremos on a maior parte do tempo no chat,podendo deixar até mesmo alguma sugestão no chat,sendo analisada o mais rápido possível.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... pelo visto é sobre o GC ...

mas ja que é sobre ideias acho bem legal um GCZ ter uma tema , cada topico ter seu proprio tema , claro se o site tive uma função de personalização.

 

 

Qualquer coisa

skype: mauriciosilafg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.