lorinhoqa 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · Hack não funfa. Aparece a tela de escolha das funções, eu escolho, sigo todo precedimento de aplicação e mesmo assim quando abro a fase não funciona. O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusao1 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · Eu ja instalei tudo que precisava, incluindo os "NET Framework", e o jogo continua dando dc assim que entro com o hack, como arrumo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinhoqa 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · Segui todo o precedimento de baixar e abertura do hack daí ele abre, logo em seguida abro o GC, escolho os itens que quero, entro na fase só e na hr de funfa mesmo, nada! O que pode estar acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorinhoqa 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · Cara, meu é vista 32 bit como faço para fazer pegar com essa configuração? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juizdrad 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 · aqui ele abre mas n pega acho que e pq eu uso win xp32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordhy 0 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · otimo hack só q no meu pc quando eu to jogando com o hack fika trocando da tela do jogo pra area de trabalho como eu resolvo isso? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 680 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · aqui ele abre mas n pega acho que e pq eu uso win xp32 Windows Vista 64 bits - Funcional Windows 7 | 32 e 64 bits - Funcional Windows 8 | 32 e 64 bits - Funcional Windows 8.1 | 32 e 64 bits - Funcional Nao funciona em windows xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · otimo hack só q no meu pc quando eu to jogando com o hack fika trocando da tela do jogo pra area de trabalho como eu resolvo isso? obg Recomendo você fazer um backup de seus dados e formatar para um windows 8.1 ou 7. O Windows XP está perdendo a compatibilidade com a maioria dos programas. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric.x22 0 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · o meu n pega :\ é win xp x32 :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · Só consigo jogar uma única partida com ele, logo após o jogo fecha. No fim, é funcional mas não vale a pena ficar abrindo e fechando o jogo toda hora. Obs: Win 8.1 Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 17.291 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · o meu n pega :\ é win xp x32 :partido: O Hacker não esta compativel com esse sistema operacional. QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikanara 0 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · xTrap está detectando aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugui999 0 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · Não funciona no meu, já tentei todas as soluções, mas depois que carrega o "Retorno de Talin IV", fica uma tela branca com o cursor meio transparente e o GC fecha.. Já atualizei DirectX, desativei Firewall e Antivírus, atualizei o Windows Update e estou abrindo ambos como administrador. O que eu faço?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 17.291 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · Não funciona no meu, já tentei todas as soluções, mas depois que carrega o "Retorno de Talin IV", fica uma tela branca com o cursor meio transparente e o GC fecha.. Já atualizei DirectX, desativei Firewall e Antivírus, atualizei o Windows Update e estou abrindo ambos como administrador. O que eu faço?! Qual seu Sistema operacional? QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabeladoo 0 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · Como coloca a função "HP Full" para funcionar em pvp? Não que eu use em pvp, mas as vezes aparecem outros hackers e essa função não funciona comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Noob 0 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · Como coloca a função "HP Full" para funcionar em pvp? Não que eu use em pvp, mas as vezes aparecem outros hackers e essa função não funciona comigo. Ela não funciona no modo PvP, os outros players devem estar utilizando outro cheat. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaease1 0 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · Me perdi na parte de extrair e.e, algm ajuda ai ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 17.291 Postado 18 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2014 · Me perdi na parte de extrair e.e, algm ajuda ai ? :confused: Clique com botão direito encima de todos os arquivos , Selecione extrair para... e seleciona a pasta desejada. QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugui999 0 Postado 19 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2014 · Qual seu Sistema operacional? Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson88181 0 Postado 19 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2014 · X-Trap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus545 0 Postado 19 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2014 · tava funcionando de boa mas hj du nda o GC começo a fechar deve se pq ja ta na hora de atualiza afinal o q tem eh do dia 16/11 ainda ja estamos em 19/11 atualiza o hack ai gent pfv... obg pela atenção!!!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 2.993 Postado 19 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2014 · tava funcionando de boa mas hj du nda o GC começo a fechar deve se pq ja ta na hora de atualiza afinal o q tem eh do dia 16/11 ainda ja estamos em 19/11 atualiza o hack ai gent pfv... obg pela atenção!!!:tong: X-Trap ta pegando O hacker ja foi atualizado aqui o link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2450794-playcheat-bgc-webcheats-19-11-a.html Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados