Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlayCheat - BGC | WebCheats [16/11]


Crackiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui ele abre mas n pega acho que e pq eu uso win xp32

 

Windows Vista 64 bits - Funcional

Windows 7 | 32 e 64 bits - Funcional

Windows 8 | 32 e 64 bits - Funcional

Windows 8.1 | 32 e 64 bits - Funcional

 

 

Nao funciona em windows xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo hack só q no meu pc quando eu to jogando com o hack fika trocando da tela do jogo pra area de trabalho como eu resolvo isso? obg

 

Recomendo você fazer um backup de seus dados e formatar para um windows 8.1 ou 7. O Windows XP está perdendo a compatibilidade com a maioria dos programas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona no meu, já tentei todas as soluções, mas depois que carrega o "Retorno de Talin IV", fica uma tela branca com o cursor meio transparente e o GC fecha.. Já atualizei DirectX, desativei Firewall e Antivírus, atualizei o Windows Update e estou abrindo ambos como administrador. O que eu faço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona no meu, já tentei todas as soluções, mas depois que carrega o "Retorno de Talin IV", fica uma tela branca com o cursor meio transparente e o GC fecha.. Já atualizei DirectX, desativei Firewall e Antivírus, atualizei o Windows Update e estou abrindo ambos como administrador. O que eu faço?!

 

Qual seu Sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como coloca a função "HP Full" para funcionar em pvp? Não que eu use em pvp, mas as vezes aparecem outros hackers e essa função não funciona comigo.

 

Ela não funciona no modo PvP, os outros players devem estar utilizando outro cheat.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdi na parte de extrair e.e, algm ajuda ai ? :confused:

 

Clique com botão direito encima de todos os arquivos , Selecione extrair para...

e seleciona a pasta desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

tava funcionando de boa mas hj du nda o GC começo a fechar deve se pq ja ta na hora de atualiza afinal o q tem eh do dia 16/11 ainda ja estamos em 19/11 atualiza o hack ai gent pfv...

obg pela atenção!!!:tong:

 

X-Trap ta pegando

 

 

O hacker ja foi atualizado aqui o link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2450794-playcheat-bgc-webcheats-19-11-a.html

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.