Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal FapCf One 5.9


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

Olá galera da wc,faz tempo que não posto cheats,pois é , to andando meio ocupado ai com a vida.

Hoje eu vim trazer pra vcs o fapcf one 2.0.

Bem, eu consegui mudar só uma coisinha dentro dele para torna-lo o FapOne 2.0

Então vamos la.

E não está banindo,pelo menos aqui já tentei em 2 contas e até agora nada.

 

Funcional em :

 

Win 7 32 bits

Win 7 64 bits [ 64 bits Fixado ]

Win 8 32 bits

Win 8 64 bits

Win 8.1 [ Não testado ]

Win xp 32 bits

 

 

Print das funções :

 

shUkgg8.png

 

JDRWZEW.png

 

 

Tutorial em texto :

 

1 - Baixe o fapone 2 e abra-o.

2 - Após abrir vai aparecer uma tela de carregamento com uma barra verde.

3 - Espere carregar essa tela , daí vai aparecer outra tela pedindo pra esperar

60 segundos para o cheat ativar automaticamente.

4 - Após acabarem os 60 segundos , aparecerá uma mensagem em verde dizendo para abrir o cfal.

5 - Não abra o CfAl pelo launcher e sim pelo patcher.

6 - Após abrir o cfal , poderá ver um menu em vermelho no lado esquerdo da tela.

7 - Insert abre e fecha o menu e você poderá configura-lo com o mouse.

8 - Caso esteja dentro da partida e queira configurar , só apertar esc para o mouse aparecer e você poder

selecionar os cheats.

 

Tutorial em video :

 

[video=youtube;cFKFlAi7JpQ]

 

Como ativar o fap one v2.0 :

 

[video=youtube;3zSTurs4Sbc]

 

Download :

REMOVIDO

 

Scan :

[DOWN]https://www.virustotal.com/pt/file/e0c11feb17f9ac052ad5714bb916608a4472b0e6c4dcd66ab7 e1d36973b26acd/analysis/1416136716/[/DOWN]

 

É um tópico simples , pois estou viajando , posso até dar uma organizada depois :tong:

 

Qualquer error , poste aqui , para eu tentar ajuda-lo e adicionar a solução ao tópico.

 

Créditos :

Hacker [ CfPro ]

Fixar Hacker ,bugs e tópico [ ~Overstyle™ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e esta funcional, porém você não modificou nada do FapcF One Original que esta na versão 5.9 e não "v2.0" como você esta dizendo que fez a "modificação" no cheat, não tente levar créditos por uma coisa que você não fez membro.

 

Conteúdo funcional e adicionado a Quick List.

 

Ps: Nome do tópico renomeado para a verdadeira versão do cheat 5.9.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no Win 7 x64 deu ban, 3 dias na minha conta poxa quero tanto jogar kkk nunca mais hac.k. então infuncional nesse OS pelo menos.

 

Tente utilizar outro disponível na area , já notifiquei o jamaica sobre os banimentos e em breve o tópico será fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente utilizar outro disponível na area , já notifiquei o jamaica sobre os banimentos e em breve o tópico será fechado

 

Banindo ? legal fera. Me conte mais sobre isso ai.

Está totalmente funcional,sou ciente disso e que o cheat não há riscos de banimentos.

Vai ver não usou com moderação.

 

Pelo menos no Win 7 x64 deu ban, 3 dias na minha conta poxa quero tanto jogar kkk nunca mais hac.k. então infuncional nesse OS pelo menos.

 

Amigo,tente usar somente aqueles cheats que você tem certeza que os riscos são minimos.

Eu uso de boa e até agora nada.Se quiser tirar umas dúvidas comigo é só chamar,to sempre disposto a ajudar.

 

Testei e esta funcional, porém você não modificou nada do FapcF One Original que esta na versão 5.9 e não "v2.0" como você esta dizendo que fez a "modificação" no cheat, não tente levar créditos por uma coisa que você não fez membro.

 

Baixa a versão 5.9 do site então,ela vai banir só de entrar na tela de loguin.

A versão 5.8 foi modificada pela rlhackers , como sou       eu quis fazer uma 1.0 por cima da 5.8.

Já que a 5.8 estava patched e nem abria mais,eu consegui fazer abrir.

A 5.9 ta banindo tão fácil e tem bugs na 64 bits que ainda não foram resolvidos.

Por isso citei 2.0 porque eu consegui jogar o cshell do cross junto com o hacker ,assim criando um bypass.

Sendo que como citei nos créditos o hacker não é de minha autoridade.

 

Infuncional windows 8.1 64 bits.

Win 8.1 é infuncional no 32 e no 64.

Vou adicionar na parte de compatibilidade.

 

Não estou conseguindo baixar.. esta dando erro

 

Qual o error que está dando amigo?Se quiser faço o upload em um site que você consiga baixar.

Só falar comigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente testei em 2 contas, e as duas foram banidas. Uma por 6 dias, a outra por 2 dias. Parabéns!

Ta dando ban sim, CLOSED aqui pfv

 

Mal agradecidos,não ta dando ban.

Pegam essas contas só pra postar spam no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overstyle, está dando ban sim. Logo após o login, eu escolho um servidor, e o mesmo fica carregando eternamente, até o launcher fechar e quando eu tento logar novamente aparece a mensagem de banimento. Eu segui os passos do video, veja se o seu video ensina corretamente, pois eu segui os passos do video e levei banimento nas 3 contas. Tentei primeiro na original e banimento de 6 dias. Depois criei mais duas contas, e foram banidas por 2 dias, cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funcional , Windows 7 32 Bits ...

Gente preciso da ajuda de você's, voltei a jogar CROSSFIRE AMERICA LATINA , Esses dias Abaixei esse hack funcional .

 

Mas não sei oque as funções fazem .. Alguem poderia fazer uma lista para mim , De cada função e oque ela faz Porfavor ?

Obrigado Levo thanks pelo hack =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.