Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE] Vazou NICK de todos usuários que utilizaram BOL STUDIO e LEAGUESHARP!

Posts Recomendados

Sei que a área está errada, mas é muito importante!

Hoje vazou no reddit o nick e ip de todas as pessoas que utilizaram algum desses programas.

Por questões óbvias não vou resposta-la aqui, mas quem está por dentro do assunto, já devem ter visto.

E agora, o que acham que ira acontecer? Ban em 130k de jogadores ?

kRxcQyZ.png

iu9gWzzI4ajvF.png

Acho que eles não fariam isso com essa quantidade de jogadores.

Então, complicado, encontrei vários nicks da minha friendlist nesta lista, mas são 130k , e dizem que tem outa lista com mais, se forem banir tudo isso, é muito preju.

Agora é ver se vão jogar para de baixo do pano e continuar lucrando ou banir todos

iu9gWzzI4ajvF.png

com certeza não vai ser ban, pois perderiam uma parte dos jogadores, alem de que esta lista não esta muito correta, pois eu uso à 4 meses e meu nome/nick não esta nesta

Então, complicado, encontrei vários nicks da minha friendlist nesta lista, mas são 130k , e dizem que tem outa lista com mais, se forem banir tudo isso, é muito preju.

Agora é ver se vão jogar para de baixo do pano e continuar lucrando ou banir todos

Pois é, eles banindo essa quantidade de players eles iriam perder muito, pois muitos ficariam revoltados, mas os players deveriam ter consciência também.

Provavelmente não vai ter ban, mas vamos esperar né, agora tem como alguém me passar a lista em privado ?

Ban sim, perma dificilmente. Provavelmente 7 a 30 dias na grande maioria e em alguns casos acho que eles vão dar ban perma.

Coloca pelo menos o que pesquisar no google para achar a lista, ou passa meio link, sla quero ver a lista.

Ainda bem que não usei ! Acho bem feito pra quem usou, LOL não é um game que um hack seja aceitável e espero o ban. Aqui a lista:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Acho que essa lista foi só para quem usou o Exploit da BotRK.

Na verdade não, eu usei o exploit em uma smurf só pra zuar e meu nome não está na lista !

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Na verdade não, eu usei o exploit em uma smurf só pra zuar e meu nome não está na lista !

Pode ser o caso então de quem usava o BoL ser banido,pois acabei de ver no fórum do L# que quem usava BoL,tinha um Bug Splat dizendo as seguintes frases:

Bug-Splat Error

Um script estranho foi encontrado. Um log de erro foi enviado.

Se não for pelo Exploit,acho que é pelo uso do BoL. :v

Pode ser o caso então de quem usava o BoL ser banido,pois acabei de ver no fórum do L# que quem usava BoL,tinha um Bug Splat dizendo as seguintes frases:

Bug-Splat Error

Um script estranho foi encontrado. Um log de erro foi enviado.

Se não for pelo Exploit,acho que é pelo uso do BoL. :v

Eu li sobre isso na Ilha da Macacada e lá disseram que foi em ambos LeagueSharp e BOL. Só não sei se é verdade né.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

se comprovado o fato do uso desses programas é BAN PERMANENTE.

pelo que eu conheço da riot, em 2 anos atras baniram mais de 10 mil por RAGE ate o ano de 3011, imagina pelo uso de progamas ilegais?

5EThbHt.gif

Eu li sobre isso na Ilha da Macacada e lá disseram que foi em ambos LeagueSharp e BOL. Só não sei se é verdade né.

Creio que não,eu uso LeagueSharp,deu alguns Bug Splats sim porém,não dizia nada sobre Script Estranho ou envio de log,apenas aparecia a janela do bugsplat e fechava e eu jogava normal. Já no BoL aparecia o bagulho de script estranho.

Tava vendo a lista,altos Prata 3/4 usando hack. ahgsuahsuahs

Só lamento pra eles.

essa lista "3793 br users found" é muito pouco deve ser o uso do exploit do rei destruidor, duvido que o BoL e Leaguesharp ia ter apenas esse numero baixo de gente usando ainda mais no Brasil pais do Hu3

5EThbHt.gif
essa lista "3793 br users found" é muito pouco deve ser o uso do exploit do rei destruidor, duvido que o BoL e Leaguesharp ia ter apenas esse numero baixo de gente usando ainda mais no Brasil pais do Hu3

verdade meu nome nem está na lista e.e

a cara acho coisa boa quem usa esse negocio de script vc treina para aprender a joga com um champ dai vem um cara com esse tal de script enquanto vc tem 10 partidas ele tem 1 e ainda joga melhor que vc deveriam banir todos que usaram

Usei script até 3 semanas antes de acabar a season, meu nome não aparece na lista.

Acho que só para quem usou Exploit, se tivesse usuários do bol ai, por que a riot ia demorar tanto tempo para tomar providências? O bol o L#, são programas indetectáveis, quase nunca da para perceber quem está usando dentro da partida.

Exceto alguns scripts, como o da Katarina e o Exploit, e outros que ficam bem na cara. Espero que eles sejam banido.

Só reinterando a informação, não são 130k se você prestar atenção os números são salteados, o que aumenta muito a probabilidade de ban permanente em todas as contas pegas, e aos que não foram pegos, que sorte hein, espero que aprendam.

Atualizando vocês!

A lista foi vazada por um desentendimento entre o BOL e o L#

Desde o patch 4.13 o lol tem um sistema anti cheat que estava detectando, e o bol demorou muito tempo para atualizar

A lista vazada no reddit não foi a única, tem outras listas em alguns github, somando tudo, ultrapassa os 130k de pessoas

Agora é esperar e ver o que acontecerá

iu9gWzzI4ajvF.png

Eu usei na minha smurf tanto o Bol e o LeagueSharp e nao estou na lista, mas vi o nome de 2 amigos meus.

Sera que tem a possibilidade de ban permanente?

O mais feio disso é ver um monte de nego Diamante+ usando.

Shurima Renasce

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.