Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[URGENTE] Vazou NICK de todos usuários que utilizaram BOL STUDIO e LEAGUESHARP!


paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que a área está errada, mas é muito importante!

Hoje vazou no reddit o nick e ip de todas as pessoas que utilizaram algum desses programas.

Por questões óbvias não vou resposta-la aqui, mas quem está por dentro do assunto, já devem ter visto.

 

E agora, o que acham que ira acontecer? Ban em 130k de jogadores ?

 

kRxcQyZ.png

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles não fariam isso com essa quantidade de jogadores.

 

Então, complicado, encontrei vários nicks da minha friendlist nesta lista, mas são 130k , e dizem que tem outa lista com mais, se forem banir tudo isso, é muito preju.

Agora é ver se vão jogar para de baixo do pano e continuar lucrando ou banir todos

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, complicado, encontrei vários nicks da minha friendlist nesta lista, mas são 130k , e dizem que tem outa lista com mais, se forem banir tudo isso, é muito preju.

Agora é ver se vão jogar para de baixo do pano e continuar lucrando ou banir todos

Pois é, eles banindo essa quantidade de players eles iriam perder muito, pois muitos ficariam revoltados, mas os players deveriam ter consciência também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, eu usei o exploit em uma smurf só pra zuar e meu nome não está na lista !

 

Pode ser o caso então de quem usava o BoL ser banido,pois acabei de ver no fórum do L# que quem usava BoL,tinha um Bug Splat dizendo as seguintes frases:

 

Bug-Splat Error

Um script estranho foi encontrado. Um log de erro foi enviado.

 

Se não for pelo Exploit,acho que é pelo uso do BoL. :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode ser o caso então de quem usava o BoL ser banido,pois acabei de ver no fórum do L# que quem usava BoL,tinha um Bug Splat dizendo as seguintes frases:

 

Bug-Splat Error

Um script estranho foi encontrado. Um log de erro foi enviado.

 

Se não for pelo Exploit,acho que é pelo uso do BoL. :v

 

Eu li sobre isso na Ilha da Macacada e lá disseram que foi em ambos LeagueSharp e BOL. Só não sei se é verdade né.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li sobre isso na Ilha da Macacada e lá disseram que foi em ambos LeagueSharp e BOL. Só não sei se é verdade né.

 

Creio que não,eu uso LeagueSharp,deu alguns Bug Splats sim porém,não dizia nada sobre Script Estranho ou envio de log,apenas aparecia a janela do bugsplat e fechava e eu jogava normal. Já no BoL aparecia o bagulho de script estranho.

 

Tava vendo a lista,altos Prata 3/4 usando hack. ahgsuahsuahs

 

Só lamento pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa lista "3793 br users found" é muito pouco deve ser o uso do exploit do rei destruidor, duvido que o BoL e Leaguesharp ia ter apenas esse numero baixo de gente usando ainda mais no Brasil pais do Hu3

verdade meu nome nem está na lista e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara acho coisa boa quem usa esse negocio de script vc treina para aprender a joga com um champ dai vem um cara com esse tal de script enquanto vc tem 10 partidas ele tem 1 e ainda joga melhor que vc deveriam banir todos que usaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só para quem usou Exploit, se tivesse usuários do bol ai, por que a riot ia demorar tanto tempo para tomar providências? O bol o L#, são programas indetectáveis, quase nunca da para perceber quem está usando dentro da partida.

Exceto alguns scripts, como o da Katarina e o Exploit, e outros que ficam bem na cara. Espero que eles sejam banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reinterando a informação, não são 130k se você prestar atenção os números são salteados, o que aumenta muito a probabilidade de ban permanente em todas as contas pegas, e aos que não foram pegos, que sorte hein, espero que aprendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando vocês!

 

A lista foi vazada por um desentendimento entre o BOL e o L#

Desde o patch 4.13 o lol tem um sistema anti cheat que estava detectando, e o bol demorou muito tempo para atualizar

A lista vazada no reddit não foi a única, tem outras listas em alguns github, somando tudo, ultrapassa os 130k de pessoas

 

Agora é esperar e ver o que acontecerá

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.