Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Há como transferir o LoL de um PC para outro?


Pergunta

Então,

 

Eu recentemente atualizei meu windows 8 para o windows 8.1, e com essa atualização, veio um pacote de problemas, com drivers, desconfiguração do teclado e etc. Muitos outros que instalaram a atualização (boatos de que 20 a 30% dos usuários) tiveram problema após a atualização, estes todos usuários de notebook's das marcas Sony, Dell entre outras. Isso não foi pra tirar o foco do tópico, mas vale ressaltar pra quem tem windows 8 não atualizar.

 

Voltando ao assunto principal, devido a isso que citei acima, vou restaurar o meu note, ou seja, retornar ele ao padrão de fábrica, porém, antes, gostaria de saber se tem como eu copiar alguma pasta ou instalador em específico, ou algum modo de transferir o LoL para um Pen Drive ou HD externo de modo que eu não precise atualizar o jogo? (Até porque se for pra atualizar é melhor eu baixar certo?)

 

Vale ressaltar, que quando comprei meu note, depois do navegador o LoL foi a primeira coisa que instalei, então não terei problemas com relação a programas necessários para funcionamento do jogo.

 

Agradeço desde já;

Bang!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2166168-h%C3%A1-como-transferir-o-lol-de-um-pc-para-outro/
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, é possível, os arquivos da atualização vão para as pastas de instalação, logo, caso você as salve, os arquivos não serão perdidos.

Provavelmente na primeira vez ao iniciar o jogo ele irá verificar os arquivos com uma certa lentidão, mas nada preocupante.

 

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2166168-h%C3%A1-como-transferir-o-lol-de-um-pc-para-outro/#findComment-8632805
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da ultima vez eu passei a pasta Riot Games pelo pen drive e funcionou normal, mas não sei se ainda ta pegando com esse novo launcher mas acredito que sim

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2166168-h%C3%A1-como-transferir-o-lol-de-um-pc-para-outro/#findComment-8632806
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo então, eu pensei que teria que procurar dentre a pasta do jogo algum tipo instalador como funciona com os RPGs (porém como estamos falando de MOBA ...) porque já aconteceu em alguma tentativas minhas com outros jogos como Ragnarok e Grand Chase de só copiar depois colar no PC e não funcionar.

Bang!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2166168-h%C3%A1-como-transferir-o-lol-de-um-pc-para-outro/#findComment-8632811
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que com o LoL não tenha este problema basta copiar toda a pasta da Riot Games para algum HD externo ou um Pendrive mesmo e copiar novamente para o disco local.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2166168-h%C3%A1-como-transferir-o-lol-de-um-pc-para-outro/#findComment-8632986
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, eu ainda acho melhor refazer o download, porque mesmo que funcione na maioria dos casos, se caso der algum problema vai ser muito tempo perdido, e essa transferência de arquivos não é tão rápida, alem do que o launcher vai verificar arquivo por arquivo e ai vai demorar mais ainda.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2166168-h%C3%A1-como-transferir-o-lol-de-um-pc-para-outro/#findComment-8633066
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou pega um pendrive (grande armazenamento) e copia a pasta riot games ou instala normal mesmo. Acho que só.

Derrota após derrota até a vitória final.

 

tumblr_n9kzymb1hp1rt4n6go1_400.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2166168-h%C3%A1-como-transferir-o-lol-de-um-pc-para-outro/#findComment-8633173
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu optei por baixar mesmo, minha internet nova ta colaborando bastante então seria melhor.

 

Vou acrescentar que não tentei copiar a pasta pra um HD ou Pen Drive então não posso confirmar que realmente funciona, mas como citaram, o melhor é realmente baixar por que além do Adobe Air e do Direct X, é necessário uma ''configurada'' no C++ 2005.

 

Obrigado por todas as respostas ^^

Bang!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2166168-h%C3%A1-como-transferir-o-lol-de-um-pc-para-outro/#findComment-8633281
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.