Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro ao abrir Launcher


leonardoxix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olé galera, estou com um problema quando eu abro o launcher do the duel acontece um erro dêem uma olhada:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: aconteceu isso logo após a instalação do windows vista inspirat, eu reiniciei o pc pra faze as alterações e quando eu fui jogar the duel aconteceu isso, eu aj reinstalei o the duel e não adiantou nada.

me ajudem plxxx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda

 

vei nunca vi isso ,mas eu acho q pode ser conflito entre seu tema e o GAME enta desistalar otema e test

 

ops isso ja aconteceu comigo instalei um tela do seven tava dando erro nomeu Left 4 Dead

 

 

 

espero ter ajudado se ajudei da um agradeser aew xD

 

 

a se vc quiser um tema bom pesquise no baixaki Alienware

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu reinstalei os drivers nem é...olha...eu tenho o cd do windows aki de formata sabe só que eu num quero formata porque eu ja formatei esse sab. agora recuperei meus programas faz poco tempo depois tenho que baixa tudo de novo...como eu instalo o windows sem precisa formata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o The Duel ,crie outro usuário no windows e instale o jogo nesse novo usuário .

No novo user nao aplique temas , pois pode siim interfirir na inicialização do jogo .

Se nao funcionar , baixe o Windows XP SP3 .

No Baixaki.com.br teem :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.