Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Web Cheats Utilities Cross Fire - Downloader FAPCF


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei numa conta fake e tava jogando apareceu hack detect bla bla bla entrei denovo e olha ai, nao ta banindo na tela de login e sim dentro da sala mesma so queria avisar.[/color][/size][/font][/center][/i][/b]

MMpHm9v.png

 

Eu já estou ciente que o FAPCF ONE esta dando isso , Use o FAPCF MODZ para não ser detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, to tentando aqui e não tá dando, Xtrap tá pegando. To usando o FAPCF MODZ, mas ainda tá sendo detectado. Para fazer o download do FAPCF ONE SUPER pede senha, então creio que não é necessario. Da uma ajuda ai, abro o MODZ, ae abre a tela falando pra esperar 30 segundos, depois disso aparece pra entrar no CF, entro pelo patcher e detecta ;s da uma atenção aqui por favor :3

 

aah, meu Windows é 8.1 x64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtrap tá pegando[/color]. To usando o FAPCF MODZ, mas ainda tá sendo detectado. Para fazer o download do FAPCF ONE SUPER pede senha, então creio que não é necessario. Da uma ajuda ai, abro o MODZ, ae abre a tela falando pra esperar 30 segundos, depois disso aparece pra entrar no CF, entro pelo patcher e detecta ;s da uma atenção aqui por favor :3[/color][/size]

 

aah, meu Windows é 8.1 x64 bits

 

Houve uma atualização do Xtrap que cobriu a do FAPCF... Z8Games Winner sahuashu

Espere a FAPCF atualizar

Assim que ela atualizar será automaticamente atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber pq o Fapcf n funfou no meu só o onehit q por caso Deu ban nas 3 acc q eu testei no 1 round da sala

 

Tente utilizar as 2 versões, ambas foram atualizadas hoje a pouco minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico mais acho que este Hacker está um pouco atrasado, tente fazer com este Hacker depois REMOVIDO

 

Pretensões vindas de você, o hacker permanece é atualizado e não "Atrasado"

O Meu no contrário do seu não faz download de vírus

então não seja leviano ao falar coisas que você não tem certeza, e falta scan disso... que alias esta cheio de vírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.