Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

grand chase tailandes


Kevin61
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É cara, eu to faz um tempinho na internet procurando alguma solução pro seu problema, mas pelo que eu vi, todos os GC estão assim, eles estão bloqueando o IP dos demais países.Eu vo continua procurando, se eu encontrar alguma coisa eu posto aqui, mas acho melhor você não ter muitas esperanças...Sorry;)

 

Olha, eu achei um tutorial aqui na WC mesmo, ensinando como jogar KGC.Eu não testei e não sei se os mesmo procedimentos podem ser usados no TGC, mais da uma olhadinha lá e ve o que você descobre.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/189575-cadastro-permanente-no-kgc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu ja vi akele topico la antes de fazer esse aki pow eu acho ki funfa só com o americano, eu testei pro tailandes i não funfo..

 

EU QUERO JOGAR O TAILANDES!!!! (pelo jeito vou ficar querendo:()

 

@Edit nachi9000 vou procurar um programa disso jaja edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara eu ja vi akele topico la antes de fazer esse aki pow eu acho ki funfa só com o americano, eu testei pro tailandes i não funfo..

 

EU QUERO JOGAR O TAILANDES!!!! (pelo jeito vou ficar querendo:()

 

@Edit nachi9000 vou procurar um programa disso jaja edito

 

Po man tipo voce baixa um programa q esconde o seu IP tipo assim nao vai dar vc e brasileiro pq esse tipo de gc nao pode ser usado no brasil acho q so poor 30 dias ^^

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.