Ray Zucco 41 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 · Já que o grandessíssimo moderador fechou o meu outro tópico, que era basicamente isso, só que escrito de outro jeito, criei novamente. AmA - Ask me Anything ou Exchange Ask Esse tópico serve, basicamente, pra trocarmos perguntas com uns aos outros, buscar, de todas as formas, se entreter, ganhar um pouco mais de knowledge e outras coisas. Have fun, boys. Eu começarei: O que vocês acham sobre assassinato? Matariam alguém? Em qual hipótese? Estou procurando pelo Tio Rutz/Angel, ou seja lá o nick que ele esteja agora. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.127 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 · Nossa cara que rebeldia criar outro tópico depois de ter o mesmo fechado, em minha terra isso ai da infra ein D: Eu não mataria não. só se em questão de vida ou morte envolvendo família ou amigos... O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 · Não. Não mataria ningué, talvez espancar até ficar 10maiado. Mas nunca matar. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 · Não sei se tinha coragem de matar, mas quando envolve a família, o sangue ferve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 81 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 · Não mataria por qualquer coisa, só se fosse pra salvar alguém ou eu mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 · Sim, em casos específicos como no caso de "Ou é eu ou ele", estuprou minha família fora isso não mataria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 · Nossa cara que rebeldia criar outro tópico depois de ter o mesmo fechado, em minha terra isso ai da infra ein D: Eu não mataria não. só se em questão de vida ou morte envolvendo família ou amigos... Na minha terra, e eu sou de 2009, o motivo do close é frescuragem e despreparo. XD @Tópico Eu mataria alguém se precisasse, caso acontecesse algo com minha família, ou essa pessoa me incomodasse muito. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 · Várias ocasiões eu acho, impulso, sob efeito de alucinógenos, se eu não passar pra Legião... Acho aceitável dependendo do motivo, tenho muita vontade de matar pessoas más, traficantes, assassinos, estupradores... As vezes tenho vontade de matar pessoas boas também, mas me sentiria melhor se matasse somente pessoas más ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 · Não acredito que teria coragem de matar alguém sem razão ou por motivos levianos. Apenas para me defender ou defender alguém que amo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 21 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 · Eu mataria qualquer pessoa sem hesitar nem um segundo. As vezes me penso matando qualquer pessoa, mas caso eu tivesse que morrer ou matar minha mãe, eu aceitaria meu destino e morreria. Tirando minha mãe, qualquer 1 é vitima, não que eu saia mostrando isso e falando blá blá vou matar geral, mas quando surgir uma boa oportunidade, nunca hesitarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 · Na minha terra, e eu sou de 2009, o motivo do close é frescuragem e despreparo. XD Hm. Não é bem assim que a banda toca. Seria melhor você analisar corretamente o seu tópico anterior antes de julgar a ação do moderador como errada. @Topic Não. Teria que acontecer alguma coisa muito séria para eu fazer algo desse nível. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 · Hm. Não é bem assim que a banda toca. Seria melhor você analisar corretamente o seu tópico anterior antes de julgar a ação do moderador como errada. @Topic Não. Teria que acontecer alguma coisa muito séria para eu fazer algo desse nível. Já analisei, e já fui moderador do fórum. Li as regras atuais e comparei as diferenças das antigas. Foi uma infra desnecessária. Mas estou nem ai. XD @Tópico Só acrescentando, eu guardo muita raiva, e as vezes fico imaginando eu matando algumas pessoas que não gosto, mas com gosto, sem rancor nenhum. Talvez na realidade seja diferente... Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RimasEntraAqui 0 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Eu não tenho vontade de matar ninguém, nem a pior pessoa do mundo. Só em legítima defesa mesmo, mas não é algo que eu busco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Mataria sim, mas não atoa, mataria em ocasiões em que eu teria que defender alguém de minha importância, ou alguém da minha família. Prefiro a sua família chorando do que a minha, não que eu gostasse da sua chorando. Mas daria prioridade para a minha, óbvio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · topic: com a cabeça quente, eu não garanto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados