Victor Flecker 32 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 · Quantas voce faz no máximoooo(antes de estourar a caixa torácica) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 195 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 · Umas 10, mas é porque dificilmente eu tento fazer. Faço isso só pra aquecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 · Calisthenics é mto foda, barra eu consigo fazer 3, 4 morrendo, mas se puxar mesmo faço 5, ai tenho que parar e tomar ar por 5 minutos também kkkk Espero conseguir fazer 20~30 até o fim do ano que vem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 20 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 · No teste do exercito eles mandaram fazer apenas 3. Detalhe: Foi o que mais reprovou... Fazer de forma correta, ultrapassando o queixo e descendo pra depois arrumar forças pra voltar é f.o.d.a. Faço umas 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 · umas 4 ou 5. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 · Faço 4~5, acho pouquíssimas. O negócio mesmo é fazer com raiva, depois de tomar um soco na cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 195 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 · Umas 10, mas é porque dificilmente eu tento fazer. Faço isso só pra aquecer. Eu faço dando pulos, tipo, subo uma vez com os braços mais fechados e em outra com eles mais abertos. Bem difícil fazer assim, ao menos eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 22 Postado 22 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2014 · Ja cheguei a 19 seguidos e morrendo. Não to treinando muito, então acho até bom mas no geral pego 8~10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 23 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2014 · Faço de 15 a 20 repetições de boa, depois eu não aguento mais e paro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 23 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2014 · 5, odeio barras e flexões --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Cara, acho admirável alguém que trabalha o corpo, etc, mas tem uns caras aí, como oq vc mostrou, que acho bem desnecessário, tava até falando com um gz esses dias. sobre sua pergunta, 1-2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Faço no máximo 10, faz 1 mês que voltei pra academia. Pretendo até o final do ano passar para 20, porém é muito cansativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Fazendo do jeito certo, que é esticando completamente os braços na volta e passar do queixo na subida, eu consigo fazer 5. Agora sem esticar os braços eu faço umas 9/10 kkk ' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Não consigo nem do jeito errado uma. Não suporto meu próprio peso e nem tenho forças para 2/3 do meu peso. Meninas magrinhas não é uma opção pra mim, é obrigação D: Quem dera eu carregar uma chubbyzinha nos meus braços... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 81 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Acho que só umas 7 kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados