Ruan x3 0 Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 · Só pra saber , existe a possobilidade de voltar "bot" ? Porque andei jogando uns games e parecia muito com bots .. cheio das douradas etc. comecei a jogar em julho Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Cнiiρ 28 Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 · Provavelmente não, o HS cumpriu como disse, provocou logo o encerramento de um dos sites que disponibilizava bots aos jogadores, cumpriu a promessa! Acho difícil, não impossível. Abraços. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
phillipe_kazuza 69 Posted November 23, 2014 Share Posted November 23, 2014 · Acho que os Bots ainda funcionam, só não recebem mais suporte do desenvolvedor. Por causa disso, é mais provável você ser banido pelo uso deles, então recomendo que não use ou pelo menos utilize com moderação. Eu não acho que os Bots devam voltar. Uma das maiores preocupações dos programadores dos Bots era a responsabilidade pelas contas banidas, e depois que a Blizzard baniu vários jogadores, eles viram que não poderiam continuar atualizando o programa porque poderia ter consequências pesadas para os jogadores. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
deoxis85 8 Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 · Ontem eu enfrentei um bot... Pelo menos todas as características de um ele tinha. Não acho que deveriam voltar, é bem frustante tu perder pra um deles (o que pode acontecer). Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
djdanyrow 0 Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 · Eu vim aqui na wc agora exatamente pra postar um, criei uma conta extra e estou usando direto nela, quero que fique bem na cara que seja bot pra ver se vai acontecer algo, depois disso pretendo usar de vez em quando na principal, achei melhor evitar por enquanto exatamente pelo fato de várias pessoas terem sido banidas. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts