Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sobre os Atuais Animes na Sua Opinião


91kc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte ... Todo mundo ja Ta cagado de Saber que estragarão o SAO lindamente ... (Ja estou até cansado desse assunto):sarcastico:

Mas indo ao Ponto...

Os Animes estão crescendo de uma forma louca !

Com o Fim do Naruto ... Todos tão Meio assim né ... Poxa naruto Acabou =/

Mas oque eu estou dizendo né ... kk' Ao Ponto !

Estou acompanhando alguns animes... e Como sempre um final é sempre inpossivel ser Bom '-'

Tokyo Gholl Me decepcionou '-'

 

MaaaaaaSS Ao Ponto !

o Ponto positivo que quero Chegar é como esta Dificil escolhjer um Otimo anime sem aquelas decepções né ? eu mesmo fico indignado com os Finais ...

Akame ga Kill! tinha tudo pra ser PERFECT ! e deixaram um anime Colonia com o Tempo ! Aff ¬¬

Eu estou aconpanhando Trinity Seven E sinceramente se o Final For ruim eu acho que tenho um Treco Man ¢¢ !

OloKO

Qual a Opinião de vcs sobre isso ?

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que os lançamentos dessa temporadas, grande partes deles são acima da média, por isso há pessoas como eu que quase não da conta de assisti-los, mas como disse estão na média, pouco para mim são ótimos, muitos irão te decepcionar, aliás querem propor um final diferente, até agora nenhum anime me decepcionou pois não crio expectativas ou especulações sobre o contexto ou historia, talvez esse seja o segredo de não dropar os animes *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu concordo com você altos animes foram estragados os únicos que não foram estragados ate agora, foi o Trinity Seven, e Shigatsu wa Kimi no Uso que esta seguindo com uma história boa, se o final desses 2 for ruim, eu paro de ser otaku paro de ver animes e destruo minha vida -sqn, no minimo paro de ver animes da atualidade e vou ler mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Tokyo Ghoul foi muito bom, na minha opinião.

Akame ga Kill teve umas mudanças estranhas, mas não ficou tão ruim.

Ookami dessa temporada, eu pensava que ia ser ruim, mas depois do beijo que teve, me surpreendeu.

 

Animes dessa temporada que estão me surpreendendo:

• Shingeki no Bahamut

• Kiseijuu

• Amagi Brilliant Park

• Fate/stay night: Unlimited Blade Works (TV)

• Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de

• Psycho Pass 2

E Trinity Seven estava parecendo bom, mas agora ficou muito clichê.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto, meramente um ponto inicial, ou um ponto final (?!), esse mesmo ponto, que pode ser um começo, mas também pode ser um ponto final. Aliás, que ponto ?

 

O ponto que quero chegar é, nesse ponto que estamos, não temos mais nada a pontuar. Seria esse ponto, aquele ponto que quero chegar, o mesmo a não ter nada a pontuar, seria esse ponto, o destino de todos os outros pontos ?

 

Não tendo mais nenhum ponto em vista, e com isso quero dizer, nenhum ponto a pontuar, nenhum ponto com o qual me relacionar, resta-nos o ponto final, aquele mesmo, que também se relaciona ao ponto inicial. Ao ponto, um abraço, e por mais que eu não queira ir, precisamos de um ponto final.

 

Pontuando que, tudo não passa de apenas um ponto.

 

Em relação ao tópico, eu gostei da sinopse de vários, mas não assisti por falta de tempo. Em suma, eu acho que os animes estão se perdendo na quantidade, não valorizando a qualidade de outrora. Pode ser que eu esteja errado, mas ainda assim está bem difícil nos encontrarmos com algo muito bom.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por partes, esse finalzin da temporada com a Zekken até que tá legal;

"Naruto acabou, o que irei fazer da minha vida ? me segura xofana.";

TG foi legalzin no anime, no mangá tipo.... broxante, mas com o TG:RE tá ficando legal de novo, altas revelações;

Sim, Akame tava indo bem

Até o Lubba morrer no anime de uma forma ridícula, Susano'o ficou vivo antes do Lubba, tipo, wtf ?

 

Não tô acompanho esse TS ainda, mas digo que os animes dessa temporada estão bons sim, porém alguns deixam de ser fiel ao mangá...e acaba fodendo eles.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por partes, esse finalzin da temporada com a Zekken até que tá legal;

"Naruto acabou, o que irei fazer da minha vida ? me segura xofana.";

TG foi legalzin no anime, no mangá tipo.... broxante, mas com o TG:RE tá ficando legal de novo, altas revelações;

Sim, Akame tava indo bem

Até o Lubba morrer no anime de uma forma ridícula, Susano'o ficou vivo antes do Lubba, tipo, wtf ?

 

Não tô acompanho esse TS ainda, mas digo que os animes dessa temporada estão bons sim, porém alguns deixam de ser fiel ao mangá...e acaba fodendo eles.

[/color]

 

Sobre Akame:

 

 

Akame nos episódios finais mudou muito, nesse ultimo episódio que a Mine invadiu p resgatar o Tatsumi no mangá foi 500x melhor, no mangá Mine ainda nem morreu, cena que o Susano morreu no mangá foi emocionante, Mine matar o Budou.. putz, infinitos face palms.

 

 

Mas por enquanto só estou acompanhando Shigatsu e Fate, resto vou esperara acabar p vê se compensa assistir, se não ficarei só nos dois mesmo.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Akame:

 

 

Akame nos episódios finais mudou muito, nesse ultimo episódio que a Mine invadiu p resgatar o Tatsumi no mangá foi 500x melhor, no mangá Mine ainda nem morreu, cena que o Susano morreu no mangá foi emocionante, Mine matar o Budou.. putz, infinitos face palms.

 

 

Mas por enquanto só estou acompanhando Shigatsu e Fate, resto vou esperara acabar p vê se compensa assistir, se não ficarei só nos dois mesmo.

 

 

Sim, Mine OverPower.

Ela solar o cara com uma fùcking rajada de feels foi tenso, mas né...okay, agora tentar dar uma shippada em AkaTat.

No mangá tudo é mais detalhado, anime é mais a parte da ação mesmo (Tô esperando sair Akame no mangázin).

Shigatsu ainda não vi, mas Fate já (Zero & Night [Não o Remake de Night] )

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akame ga kill por enquanto ta me deixando animado deixando aquele gostinho de saber o final ,

mais esses episodios finais tão me desapontando um pouco mesmo , são muitas mortes desnecessarias poxa :partido: ..

Ja o Trinity Seven por enquanto ta super fodinha cara *u* , se rolasse uma pitada de hentai acho que o pessoa ia ficar com a mão peluda !!.

 

< > l > <

 

Ué , pra min alguns animes tão sendo estragados mesmo , começa com aquela historia super foda e te faz acompanhar até o final e te faz criar expectativas pro criador fazer uma grande e enorme cagada e isso da raiva , o unico que não me decepcionou muito até agora foi fairy tail.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Mine OverPower.

Ela solar o cara com uma fùcking rajada de feels foi tenso, mas né...okay, agora tentar dar uma shippada em AkaTat.

No mangá tudo é mais detalhado, anime é mais a parte da ação mesmo (Tô esperando sair Akame no mangázin).

Shigatsu ainda não vi, mas Fate já (Zero & Night [Não o Remake de Night] )

O Fate Stay Night antigo na verdade, embora a proposta inicial era seguir a rota "Fate" da visual novel, fizeram uma bagunça juntando eventos contraditórios de todas as rotas, a história ficou muito incoerente. Finge que aquilo não existe porque é pecado chamar aquilo de Fate Stay Night, é uma das piores adaptações que já vi.

 

O FSN de agora é feito pela ufotable, que pra mim é o melhor estúdio de animação que tem, estão sendo bem fieis a história original na rota "Unlimited Blade Works" da visual novel. Vale muito a pena ver, tá bem melhor que o antigo feito pelo estúdio DEEN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fate Stay Night antigo na verdade, embora a proposta inicial era seguir a rota "Fate" da visual novel, fizeram uma bagunça juntando eventos contraditórios de todas as rotas, a história ficou muito incoerente. Finge que aquilo não existe porque é pecado chamar aquilo de Fate Stay Night, é uma das piores adaptações que já vi.

 

O FSN de agora é feito pela ufotable, que pra mim é o melhor estúdio de animação que tem, estão sendo bem fieis a história original na rota "Unlimited Blade Works" da visual novel. Vale muito a pena ver, tá bem melhor que o antigo feito pelo estúdio DEEN.

 

THIS. FSN-UBW está cada vez melhor, além de estar amando os novos traços e animação, a história está fiel :yes::yes:

A chave para a confiança é... Nenhuma, confiança não é um segredo a ser desvendado, mas uma honra para conceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Ah Cara SAO teve um primeiro arco perfeito, ALO ja não foi tão bom assim... Mais pra mim voltou a ficar bom em GGO. E agora no arco da Asuna (arco atual) está uma merda.

•Akame foi bom, tenso que morreu praticamente todo mundo. kk'. Vamos ver o final (o proximo epi é o ultimo se não me engano)

 

Acho que você deveria acompanhar outros que estão fazendo sucesso nessa temporada, como:

 

•Kiseijuu Sei No Kakuritsu

•Akatsuki No Yona

•Nanatsu No Taizai

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.