Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ONLINE] GrandChase Cash - Season 1


xxttatuxxt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente o Grand Chase parece ser muito bom, faltam algumas informações mas nada tão necessário, e o seu tópico também está bom, vou experimentar.

 

Abrçs ~

 

 

@EDIT

 

Você bem que poderia colocar um lugar no site para criar clã.

2020582876_GrimmjowSIGN.png.dea1dfc83b24d5656c288dc2bb5aa676.png

1231185927_sapphiremember.png.05bcc44414d37ec8c66ee2d4695f2568.png

1698027089_goldmember.png.306edfe0449d34b8a308f55f30409a56.png1853943830_silvermember.png.446d863958b4bb768ef810c606b1cdd0.png827805379_bronzemember.png.8f4e8174ee049773dc70797032976d5c.png

934980235_steelmember.png.2a8c62b320adc9d960b94643f8137e92.png522095694_membroavanado.png.a24dd0fbac4b255e2c6347b1612d16aa.pngmembro.png.d7901e07490df0c84b2a6859576d7942.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Download pelo Mega, para mim, não sei para se pra vocês aparece a mesma coisa, que precisa inserir uma chave porque o Arquivo está Criptografado

 

Edit: Bem, o Launcher baixa os mesmos arquivos sempre que eu abro o Launcher, sem contar que quando vai atualizar o main.exe, ele exclui o main.exe e tive que pegar ele do arquivo compactado, depois ele atualiza o Tex_abta4 se não me engano mas exclui ele em seguida, como vamos jogar assim ?

 

Edit2: E ainda quando consigo arrumar tudo, da falha no servidor de login, tem certeza que o GC ta ON ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente eu to jogando o jogo está 100 % Online

tem alguns bugs mas logo mas irá ser arrumado

 

olha é o seguinte baixa o cliente ai quando baixar estraia ele em qualquer lugar.

ai depois baixe o launcher ai depois de baixar e estraia ele é copie os arquivos q está dentro do launche é cole dentro do cliente.

ai vc abre o launcher vc atualiza ele é depois fecha. ia depois disso abre o Start é pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente eu to jogando o jogo está 100 % Online

tem alguns bugs mas logo mas irá ser arrumado

 

olha é o seguinte baixa o cliente ai quando baixar estraia ele em qualquer lugar.

ai depois baixe o launcher ai depois de baixar e estraia ele é copie os arquivos q está dentro do launche é cole dentro do cliente.

ai vc abre o launcher vc atualiza ele é depois fecha. ia depois disso abre o Start é pronto

 

 

Você pode estar conseguindo mas eu não, eu ja fiz as mesmas coisas que você fez mas não adianta, aparece que deu falha no servidor de loguin, se der eu edito e posto o que eu fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff n adianta nada, ja desativei antivirus, ja reinstalei o game e continua dando erro e o launcher n atualiza

 

ps: ja peguei e extrai todos os arquivos de att disponiveis tbm, tbm ja tentei abri direto pelo main e tbm n funfa

 

 

ps2: finalmente consegui atualiza, mas o launcher n abre o main, e abrir direto pelo main da erro no parametro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor vazio do caramba, pleno sábado tem 3/4 pessoas no jogo, e ainda ausentes... Fora os imensos bugs que fica fechando o servidor sem parar. Prefiro jogar o grand chase original que está uma bosta do que ficar 1 dia a espera de 1 PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu launcher não abre o main

Solução: Peça para algum GM/ADM , no pv , o Arquivo que abre o CGC sem o launcher .

Qualquer outro tipo de ajuda , somente pelo Team Viewer 9 , baixe aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------

preciso disso min ajudem?

 

pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu launcher não abre o main

Solução: Peça para algum GM/ADM , no pv , o Arquivo que abre o CGC sem o launcher .

Qualquer outro tipo de ajuda , somente pelo Team Viewer 9 , baixe aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------

Min ajuda pufavor pufavor pufavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.