Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Preciso de pessoas que sabem mecher com plugins

Server pronto 30 players survival e 20 pvp porem preciso pro survival caso entre no perfil entre em contato

Skype hd_lider_saulo

IP do server silentbrasil.servegame.com

aguardo....

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2167754-silent-brasil-precisa-de-construtores-bons-server-com-200-players/
Compartilhar em outros sites

Sou construtor MEDIEVAL E FUTURISTA Skype para contato: gabriel.garcia19321

Sou Muito Bom!

Olá, Eu Percebi Que Você Pressisava De Um Construtor/Adm!

Olha, Eu Estou Fazendo Uma Promoçao Comtigo, Pois Sou Adm/Construtor Profissional De Servers Minecraft!

Eu Ganho Dinheiro Com Isso (Construindo E Admininstrando Servidores)

Sou Pago Pois Sou Muito BOm , Mas Cobro De Servers Que Estao Comessando E Vou Parar De Cobrar Para Sempre!

Voce Esta Sendo Muito Sortudo Hj!

Add Skype: leonardo.xavier

Olá, Eu Percebi Que Você Pressisava De Um Construtor/Adm!

Olha, Eu Estou Fazendo Uma Promoçao Comtigo, Pois Sou Adm/Construtor Profissional De Servers Minecraft!

Eu Ganho Dinheiro Com Isso (Construindo E Admininstrando Servidores)

Sou Pago Pois Sou Muito BOm , Mas Cobro De Servers Que Estao Comessando E Vou Parar De Cobrar Para Sempre!

Voce Esta Sendo Muito Sortudo Hj!

Add Skype: leonardo.xavier

Antes De Falar Que Você é Muito Bom Tente Estudar Um Pouco Mais o seu Português que "comtigo" esta forá do dicionário blz?

Ola construtores de plantao ! estou aqui para lhe fazer uma proposta , estou fazendo um grupo de construções chamado BLUE BLOCK para construtores bons e inovadores caso você se achar bom faça seu teste aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO , desculpe dono do tópico .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.