Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

to indo janta galera, ja volto


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acredito que não saibam usar as redes sociais de forma correta;

 

Rede social é ideal para você compartilhar um momento com a namorada, amigos, família,ou até mesmo um pensamento/frase célebre e não para mostrar aos outros cada passo seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase não posto nada. Só compartilho algumas zueras, raramente posto fotos.

 

Essas pessoas fazem isso porque tem público para curtir seu status.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a publicação estiver de acordo com a política da rede que ele faz uso eu não vejo problema algum.

 

É por isso que existe a possibilidade de excluir um amigo/contato ou deixar de seguir uma pessoa, àqueles que não gosta das publicações de alguém pode simplesmente deixar de acompanhá-la.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitas pessoas com essas baitolices, mais sinceramente eu acho super desnecessário.

Se vejo uma pessoa que faz isso o dia inteiro eu excluo. " #Partiu acessar wc "

Na minha opinião as redes sociais são para compartilhar momentos, por exemplo fotos; Sensuais(de mulher claro)

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a publicação estiver de acordo com a política da rede que ele faz uso eu não vejo problema algum.

 

É por isso que existe a possibilidade de excluir um amigo/contato ou deixar de seguir uma pessoa, àqueles que não gosta das publicações de alguém pode simplesmente deixar de acompanhá-la.

Disse tudo.

Eu costumava achar ruim de ver pessoas postando coisas inúteis, mas apesar da frase clichê, o facebook é delas.

Assim como eu compartilho algumas opiniões que muita gente deve ficar se doendo em casa, eles também tem o direito.

O mais simples é deixar de seguir, ou se for um amigo, salvar pra zoar ele daqui um tempo haha

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha de pessoas que ficam postando em redes sócias, coisas inúteis que não mudam em nada sua vida ?

 

Em primeiro lugar....

 

99,999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999% do que é postado em "redes sociais" não vai mudar a vida de ninguém. Mudar a minha então.... Aí que não muda mesmo!

 

"Peraí que vou ali cagar e já volto!

 

Voltei! Olha a foto do tolete que deixei no vaso. Foi um aborto."

 

Isso é verídico. Aconteceu de verdade.

 

Depois dessa desisti de vez de uma tal rede social e das hordas de inúteis nojentos que habitam por lá.

 

Não consigo entender, e até acho asquerosos, alguns hábitos da galera nas redes:

  • Postar na rede a foto do prato servido no restaurante;
  • Postar foto do lanche servido;
  • Avisar: Vou dormir, vou comer, vou mijar, vou cagar, vou trepar...
  • Selfie pós se.xo;
  • "Registro de GPS" - Tô na casa de fulando, to chegando na balada, to saindo do pute.iro, to trampando, to levando bronca do meu pai... Só faltou o "To sendo baba.ca"!

 

Os sem noção ainda acham que críticas a esse comportamento fútil, vazio, tolo e desprovido de conteúdo relevante são coisas de gente "ante social". Essa galera precisa de doses cavalares de:

 

cUYbMnT.jpg

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.