Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como limpar os logs?


MrVodka-
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo é o seguinte o sistema para remover logs sim ele apenas minimiza os banimentos dentro do jogo, mais você sempre terá que usar esse sistema eu recomendo a todos usar pois se tiver algum log dentro da pasta do jogo altomaticamente ao usar algum cheat no jogo você poderá ser banido.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas como faço o procedimento? É algum programa ou se faz manualmente?

 

é o seguinte amigo use meu removedor de logs eu estarei disponibilizando ele nesse topico baixe ele, depois extrair o arquivo rar dele para desktop, depois execute o programa em modo administrador, e por ultimo marque todas checkbox e clique em clear altomaticamente o sistema irá remover todos os logs da pasta do combat arms mais ele irá funcionar apenas no seguinte diretorio no seu computador C:\Level Up! Games\Combat Arms , agora se o jogo estiver instalado em outro diretorio o programa não irá funcionar!

 

Download do Ccleaner logo abaixo..

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2431199-funcional-ccleaner-cabr-wc.html

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é o seguinte amigo use meu removedor de logs eu estarei disponibilizando ele nesse topico baixe ele, depois extrair o arquivo rar dele para desktop, depois execute o programa em modo administrador, e por ultimo marque todas checkbox e clique em clear altomaticamente o sistema irá remover todos os logs da pasta do combat arms mais ele irá funcionar apenas no seguinte diretorio no seu computador C:\Level Up! Games\Combat Arms , agora se o jogo estiver instalado em outro diretorio o programa não irá funcionar!

 

Download do Ccleaner logo abaixo..

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2431199-funcional-ccleaner-cabr-wc.html

 

Entendi.

Muito obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
EwqCfjN.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.