suave.. 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Seu otario nao tem scan essa merda e virus quandu for postar alguma coisa no wc posta esse merda sem virus seu inultil !! Da closed nesse coco ai seu merda ! By : Suave.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigg 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 pow cara vlw mesmo fico fera esse tópico. ganho meu up!!xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon mota 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 @marlon mota Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canadinho 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 ei me responde pliz deu error eu fiz tudo baixei o dll colokei sunded.exe n deu entrei nele e deu um error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italodlima 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 no meu naum foi eu loguei e naum foi precisa tah na pasta do jogo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INCETO 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 aki n deu certo nao abre ele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O HOMEM 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 tem virus maware=gem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druggezin 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Queremos hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiayu123 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Infelizmente foi detectado aqui =/ Malware rulz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopnm 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 o aki ta falndo quetem virus nao ta dando para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguilzao 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Amiga, Poderia postar o scan do Perx Por favor? Poste o seu scan rapido ou seu post poderá ser fechado.... Abraços 1ªMeta ativa: Post Fixo xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohmm2 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 aEE Me diskulpa mas nem pega, pq eh um DxT ViP intao precisa de uma Guid, pra pode pega o hack sako? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serour 12 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Gente, esse hack foi detect a séculos Eu to procurando a mo tempao um hack qualquer por ai que funcione se eu achar eu posto aqui Por favor, mods, fechem o topico... E para quem nao sabe, um hack fica patched por causa dos varios usuarios que usam eles e por muitas horas Pq vcs acham q os hackers vip demoram muito pra ser detectados? Da proxima vez q encotrarem um hack por ai, usem com moderaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugas01 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeperuso 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 foi muito bom esse hacker mas quando vc tive um novo me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhobds 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 aFF Cade o Link do download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4V3L4D0 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Poxa eu nao estou axando o meu dll pra injetar no programa !! Como eu faço agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke03 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 suddenattack Ae galera vim trazer do Nois Na Net esse maravilhoso hacker funcionando 100%(6/01/2010) Contém: Chams(famoso wallhack) Name Tags(aperece o nome dos inimigos também na tela) Distange Tags Bounding Boxes 3D Bounding Boxes Stat ESP Grenade Spheres Bone ESP Local Stats Explosive Tags Radar No Spread No Fog Bone AIMBOT Visibility Checks Weapon Hack Auto Shoot(só para Sudden Attack NA) No Fall Damage(só para Sudden Attack NA) Instant Spawn FPS Display Customizable Lead Customizable Bone Customizable Keys Customizable Colores ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Obs:O Hacker é uma dll, para usa-lo, você precisará de um dll injector, no caso, o PerX(falarei mais adiante) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Para aqueles que já possuem o PerX, aqui está o link de download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Não peça um scan pois no 4shared já tem scan) Fotos do hacker: Para abrir o hacker dentro do jogo, aperte INSERT ou DELETE. Deixe o hack como a foto abaixo, e se você for para baixo tem outras coisas como instant respawn, o que é muito útil, pois em jogos de respawn você renasce instantaneamente.Sobre o 2D radar eu não seleciono pq acho uma merda, já que você já tem chams, mas se quiser selecione. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Sobre o PerX O PerX é um dll injector com a finalidade de usar esse hackers de dll. Download do PerX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar o PerX: Se você for usar o Sudden Attack, coloque suddenattack.exe no espaço em branco.Se não, escreva o nome do cliente do seu jogo. Bom, continuando, selecione Automatically naquela opção, pois o Manually é uma bosta.Clique em Browse selecione a sua dll e abra o jogo normalmente.Quando abrir o cliente do SA em tela cheia, o PerX irá sumir(normal) após isso, entre na sua conta, aperte INSERT ou DELETE , configure o seu Hacker(acima) e divirta-se. Créditos: Aos Criadores do Dxt Gaming(o nome está no Hack até) Obelisco(Nois Na Net, achou o hack) CRÉDITOS ESPECIAIS: A MIM, POR TER PERDIDO UMA HORA E MEIA FAZENDO ESSE TÓPICO CANSATIVO DE MERDA SÓ PRA VOCÊS USAREM. Obs:Isso foi uma indireta pra vocês agradecerem pelo menos. Abraços ---->A postagem das fotos falhou nao sei pq mas nao to com saco de postar agora. COMO CONFIGURAR O HACK Apertem INSERT ou DELETE no jogo e deixem o Hack assim: Chams----> On Wireframe----> Off Asus World----> Off Crosshair----> Off Name ESP----> Enemy Dist ESP----> Off Bone ESP----> Enemy Start ESP----> All 2D Bounding Box----> Enemy 2D Bounding Style----> Full 3D Bounding Box----> Enemy Nade ESP----> Text 2D Radar----> Pelo menos pra mim é inutil, mas se forem usar coloquem Enemy nesse No Spread----> On No Fog----> On Bone Aimbot----> Rage Se você apertar para baixo no Bone Aimbot ou para cima no Chams ira pra outra pagina do Hack. Selecione Instant Respawn e outras coisas se quiserem. Eu tenhu que abrir certo ? aqui eu clico e ele nao abre , por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O HOMEM 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 o meu sudden attack quando eu abro fica uma tela tpda preta e n abrir que sober como eu tiro isso mim diz assim que conseguir abrir dou uns fks!vlw por fvor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanisudden 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 obrigado orbigado amigo, vou testar , se der certo volto aqui para agradecer mais uma vez obrigado amigo, vou testar, se der certo volto para agradecer denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng3 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Hack CombatArms Release ( 16-06-2010) Statu Undetected Funciona em todos os windows X32 bits E X64 Bits Funcoes NX Chams Boxes Skeleton Player Glow Full Bright No Fog Removers Bullets Tracers Crosshair Wall Removal Wireframe Full Wireframe Super Speed Fly Hack No Sway No Spread Cam Position Unlock Cursor Super Jump Pickup Glitcher Hover Suicide Windowed Mode Show FPS Player Score Draw Wepons Instant Reload No Recoil Reload Crasher Anti-Report Anti-SS Kill Camera [sometime working] Unknown #1 [to be founded ;)] Unknown #2 [to be founded ;)] Unknown #3 [to be founded ;)] Unknown #4 [to be founded ;)] Credits God601 MPGH Download hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download do scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: eu mesmo ! desculpem nao sei postar a imagem ;x se alguem me encinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel.mello 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Hack CombatArms Release ( 16-06-2010) Statu Undetected Funciona em todos os windows X32 bits E X64 Bits ..... Credits God601 MPGH Download hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download do scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: eu mesmo ! desculpem nao sei postar a imagem ;x se alguem me encinar Aqui não consegui abri o .rar para extrair: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackeriguana 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cadê o link da dll? Não estou vendo não, se eu achar muito obrigado senão sera que você pode me enviar por favor meu email é "[email protected]" ai vlw mesmo viu axei o link te agradeço de coração qualquer coisa ja tem meu email porra quando eu vo fazer o down da problema tanto no mozila como no ie e no orbit assim num da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 8 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 nao funfa mais nao :/ ja foi descutido e nao tem mais valor algum!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados