Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sudden Attack Hack Aimbot Vip


serour
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Aff eu sei que não é facil tá escrevendo isso

mas é pra todos nos se não pegou, agradeça.!

 

Para quem joga sudden attack meu kd é 67 e o nome do meu Buddy

é (Gs){}Guegue{}

 

 

 

A

b

r

a

ç

o

s

!!

 

afs eu baixo e aperto INSERT Não acontece nada :(

afs

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"></a><p><div style="font-family:Arial,sans-serif;font-size:11px;">Sign by Danasoft - <a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Your Free Sign</a></p></div>

 

afs

 

Nem o Site aparece aki mais!

 

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"></a><p><div style="font-family:Arial,sans-serif;font-size:11px;">Sign by Danasoft - <a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Your Free Sign</a></p></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testar e ja edito ...

 

 

----------EDITED--------------------------------------

 

Scan que eu fiz:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

File name: DXTGamingvippub.dll

Submission date: 2010-10-30 22:07:00 (UTC)

Current status: finished

Result: 24/ 43 (55.8%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BoooooooooooM Pessoal é Só Agreditar

 

:calma: Ok é Só Ler Com Vontade

Nós estamos hospedando uma competição tentando ampliar nosso MMORPG seção.

 

Agora, nossa seção de MMORPG inteira é vista como muito como uma seção de jogos FPS de tamanho moderado. Então, eu gostaria de estender essa oferta a qur alquemembro da WEBCHEATS . Faça um ponto popular, tornar-se o servo (obviamente você pode avançar para níveis mais elevados) da referida secção, é tão simples assim. Geralmente, um usuário que tem um jogo deve ter interesse em um ponto que ele quer tornar-se servo. Então, se você jogar qualquer MMORPGs, independentemente se você usar hacks ou não, esta é basicamente a chave para tornar Hackers Funfando.

 

Tudo que você tem a fazer é tirar o tráfego em qualquer forma. Iniciar discussões populares, revelar falhas, postar vídeos do YouTube que ligam de volta à sua seção, escreva um hack, pós hacks popular, escrever um guia, etc .. O céu é o limite, basta ser criativo e fazer a secção activa. WEBCHEATS é muito mais do que hackear uma comunidade, a sua discussão a bordo de um. Apenas certifique-se evidente (por exemplo, postar um tópico que recebe 10 mil visualizações em uma semana vai certamente atrair a nossa atenção que tem contribuído de forma significativa) que você é o que a seção precisa, e nós te recompensará. Ainda não temos uma seção para um MMORPG popular que você joga? Envie-me uma mensagem, eu vou fazer isso (assumindo que é popular).

 

Quais são as orientações para este concurso? Basicamente, não violam o MPGH regras e códigos de conduta. Se uma seção pode sustentar 50 + convidados e membros há pelo menos 6 horas por dia, vamos fazer o óbvio membro mais que conduziu ao seu assecla de crescimento, admitindo que aceitar a posição. Você pode trabalhar com os seus amigos para fazer uma seção popular, se ela cresce ainda mais, o servo irá tornar-se moderador (requer aprovação do administrador) e escolher minions para ajudar a secção moderada.

 

O que é um bom lugar para começar? MapleStory ou Vindictus. MapleStory tem a possibilidade de ser a grande próxima seção, tudo o que precisa é de um empurrãozinho pouco, para não mencionar alguns bons MapleStory Hacks. Vindictus é provavelmente o próximo grande MMORPG jogo.

 

Boa sorte a todos. Tudo o que você tem a fazer é ser criativo... Ate Mais Galera Da webcheats

Obrigado por ler Se Voce Leu Eu Te Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.