jean.hurley 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · valew ai galera da DXT pelo haker vou testar pra ve como e mas sei q vcs sao bons nisso entao sei q naum vai ter falha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel felippe 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · ow aki não pega quando eu entro no jogo sai sozinhoo ee win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f8matheus 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · quando da closed é pq nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiil09 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Hnm... Vo Testa se funfa:Agradecido xd Tem Virus Afe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AProcuraDoAimbot 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · me exspliquem não consigui ligar o hack! me ensina a liga e usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugustavinho 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · aff meu avast apontou que era malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttr1 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · oi gente aki por favo pode me fala qual pasta que bota a dll porq nao to entendendo direito me desculpe se sou burro mas quero sabe onde bota a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 31 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Tipo aki veio virus É pro funcionamento ? explique Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxaxexexuxu 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · aew o meu aqui não acontece nada. na hora de selecionar a ddl, qual o nome do arquivo que devo selecionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiindiin 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Levoo meu Tranks .. Pegoo Direitinho Aquii . Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.poker 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuniacha 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · se funfa edit e leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RikoSky 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Virus detected ._.' Sei não.. Mas se tão dizendo que funfou de boa então vou deixar ._. EDIT ~. Entra normal no jogo mas aí dá detect ._.' EDIT ~. ² Esqueci de fazer uma coisa antes, testando again.. EDIT ~. DEFINITIVO Não Funfa, aperto alt, delete, F1-F12, o alfabeto todo e num vai =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 31 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · O virus q pego aki é malware nao recomendo melhor nao baixarem ! pois é perigoso , mas se quiserem arriscar a vida é de vcs ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 8 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · esse ja nao funfa mais, nao vale a pena baixar mais nao ;) Para mim o hack nao funfou na altura "/e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · Bom gostei do tópico está um pouco organizado mais acho que você poderia melhorar, colocar um tutorial de como usar, mais eu gostei do tópico, valeu por compartilhar conosco, continue assim. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bardahl 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · mano aki meu anti virus bloquia como faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirupiru123456 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · [pedido]alguem arranja hack novos para s.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · aki e win 7 eu abro ai dis qtem q ter permissao pra injeta q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel.mello 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · closed plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reatizin 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Opa, agradeço por esse post, só tenho uma pergunta rs .. - Por que eu tomo DC antes de jogar ? Agradeço desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strik7 8 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · opa, agradeço por esse post, só tenho uma pergunta rs .. - por que eu tomo dc antes de jogar ? Agradeço desde já ! porque o hack ja nao funfa , ja viu a data em que foi postado? Ja passou quase 1 ano! aki e win 7 eu abro ai dis qtem q ter permissao pra injeta q eu faço? tem que abrir o injector como admin / administrador! [pedido]alguem arranja hack novos para s.a de momento nao hà hacks, vai ter que esperar ate existir algum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellygui 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Afzz esse topico n tem nem scam ,,, meu anti virus (AVAST PRO) detectou virus (MALVAWERE) pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danisinho123 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · kkkkkk vlw msm mano nem testei mais pelos comentarios to vendo q funciona vlw msm por postar no forum vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vnqe 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · eai funfa msm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados