Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Recuperar conta


Juahts'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou um membro de 2 anos atras, mais ou menos.

Queria voltar com minha conta para a Web Cheats para a área de League of Legends, mas eu não consigo recuperá-la! Fui hackeado (eu acho)

Minha conta era essa: ~Bart

Eu posso confirmar que era minha (tenho a minha conta no 4shared onde hospedava todos arquivos que eram de minha autoria)...

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perassoli, trocaram o e-mail, o e-mail antigo era [email protected], se eu não me engano, e esse [email protected] não é meu, tem como eu resolver esse problema ainda?

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew man...

 

O email anterior a esse ([email protected]) era: [email protected]. Alterado pelo próprio dono da conta.

A conta ~Bart não corresponde ao link colocado. A conta ~Bart está registrada com o email: [email protected].

 

Você tem certeza que o nick está correto ? Pode ser algum caractere incorreto.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.dee, a conta é ~art, mas não da pra colocar o pois fica como negrito, e está como rodrigodutracolorado pois é meu amigo, Rodrigo Dutra (tenho ele no facebook, se quiser provas)...

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo modo, o e-mail da conta ~art é [email protected]

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta com e-mail: [email protected]

 

Não é a conta ~art, o nome dela é ~art", seria essa? A conta ~art o e-mail foi modificado pelo próprio usuário

 

[TABLE=class: tborder, width: 90%, align: center]

[TR]

[TD=class: alt1, align: left]Email[/TD]

[TD=class: alt1, align: left][email protected][/TD]

[TD=class: alt1, align: left][email protected][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha conta o nome é ~art Gold Member desde 2012! Atuava na Point Blank Zone na época do V3SGO, Matt, Nando, fst, Bart MODERADOR GLOBAL, entre outros...

 

O link é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2941980.html

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos fatos que podem comprovar que a conta é minha:

 

- Tenho pessoas no Facebook que podem dizer que essa conta era minha, sim;

- Posso passar a antiga senha (por pvt), para vocês verem que a conta era minha;

- Vocês podem notar que depois de uma data (27-06-2013) o dono da conta começa a comentar diferente de mim (Escreve Tudo Assim De Letra Maiúscula);

- Depois da data (27-06-2013) a conta começa a levar vários strikes, talvez por o membro não saber as regras do fórum? Coisa que eu não levava a um bom tempo;

- Porque em 2013 o V3SGOO foi hackeado e ele conseguiu recurar a conta e agora eu não ?

 

Edit¹: O antigo e-mail vocês não falaram ainda, só me mandaram o e-mail errado (da conta do meu amigo, Rodrigo)

Edit²: Não foi meu e-mail que foi hackeado, e sim a conta.

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, podem fechar o tópico, já vi que ninguém vai se esforçar para recuperar a conta para mim, ninguém pediu UMA PROVA para mim, sendo que tenho vários ex-moderadores no facebook que podem comprovar que a conta era minha, não to aqui para correr atras de ninguém para recuperar uma conta, vocês que sabem, boa sorte ai.

 

Fechem o tópico!

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O antigo e-mail vocês não falaram ainda, só me mandaram o e-mail errado (da conta do meu amigo, Rodrigo)

 

A conta só possui em seu histórico esses dois e-mail citados anteriormente pelo Haseo.

 

Mostre-nos as provas.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já mostrei o acesso a [email protected]

Eu também posso chamar ex-mods para conversar com vocês, dizendo que a conta é minha.

Vou pra escola, beijos.

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.