Juahts' 0 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · Eu sou um membro de 2 anos atras, mais ou menos. Queria voltar com minha conta para a Web Cheats para a área de League of Legends, mas eu não consigo recuperá-la! Fui hackeado (eu acho) Minha conta era essa: ~Bart Eu posso confirmar que era minha (tenho a minha conta no 4shared onde hospedava todos arquivos que eram de minha autoria)... ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · Olá, enviei por PM o email da conta Bart. logo se tiver acesso a esse email pode recuperar a sua conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juahts' 0 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · Perassoli, trocaram o e-mail, o e-mail antigo era [email protected], se eu não me engano, e esse [email protected] não é meu, tem como eu resolver esse problema ainda? ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · E aew man... O email anterior a esse ([email protected]) era: [email protected]. Alterado pelo próprio dono da conta. A conta ~Bart não corresponde ao link colocado. A conta ~Bart está registrada com o email: [email protected]. Você tem certeza que o nick está correto ? Pode ser algum caractere incorreto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juahts' 0 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · .dee, a conta é ~art, mas não da pra colocar o pois fica como negrito, e está como rodrigodutracolorado pois é meu amigo, Rodrigo Dutra (tenho ele no facebook, se quiser provas)... ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juahts' 0 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · .Dee, estou logado no E-Mail [email protected] ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juahts' 0 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · Que demora pra responder... :inveja: ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 83 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · Mesmo modo, o e-mail da conta ~art é [email protected] Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juahts' 0 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 · Mas trocaram o e-mail dela mano, e eu tenho o antigo, então isso comprova que a conta era minha! ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juahts' 0 Postado 1 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2014 · Que demora! ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 2 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2014 · A conta com e-mail: [email protected] Não é a conta ~art, o nome dela é ~art", seria essa? A conta ~art o e-mail foi modificado pelo próprio usuário [TABLE=class: tborder, width: 90%, align: center] [TR] [TD=class: alt1, align: left]Email[/TD] [TD=class: alt1, align: left][email protected][/TD] [TD=class: alt1, align: left][email protected][/TD] [/TR] [/TABLE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juahts' 0 Postado 2 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2014 · A minha conta o nome é ~art Gold Member desde 2012! Atuava na Point Blank Zone na época do V3SGO, Matt, Nando, fst, Bart MODERADOR GLOBAL, entre outros... O link é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2941980.html ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 2 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2014 · A conta foi modificada pelo próprio membro, não há como mudarmos assim sem mais provas, se o e-mail foi hackeado e o membro mudou por segurança? Infelizmente, não é possível atender a sua solicitação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juahts' 0 Postado 2 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2014 · Vamos aos fatos que podem comprovar que a conta é minha: - Tenho pessoas no Facebook que podem dizer que essa conta era minha, sim; - Posso passar a antiga senha (por pvt), para vocês verem que a conta era minha; - Vocês podem notar que depois de uma data (27-06-2013) o dono da conta começa a comentar diferente de mim (Escreve Tudo Assim De Letra Maiúscula); - Depois da data (27-06-2013) a conta começa a levar vários strikes, talvez por o membro não saber as regras do fórum? Coisa que eu não levava a um bom tempo; - Porque em 2013 o V3SGOO foi hackeado e ele conseguiu recurar a conta e agora eu não ? Edit¹: O antigo e-mail vocês não falaram ainda, só me mandaram o e-mail errado (da conta do meu amigo, Rodrigo) Edit²: Não foi meu e-mail que foi hackeado, e sim a conta. ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juahts' 0 Postado 2 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2014 · Bom, podem fechar o tópico, já vi que ninguém vai se esforçar para recuperar a conta para mim, ninguém pediu UMA PROVA para mim, sendo que tenho vários ex-moderadores no facebook que podem comprovar que a conta era minha, não to aqui para correr atras de ninguém para recuperar uma conta, vocês que sabem, boa sorte ai. Fechem o tópico! ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 2 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2014 · O antigo e-mail vocês não falaram ainda, só me mandaram o e-mail errado (da conta do meu amigo, Rodrigo) A conta só possui em seu histórico esses dois e-mail citados anteriormente pelo Haseo. Mostre-nos as provas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juahts' 0 Postado 2 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2014 · Eu já mostrei o acesso a [email protected] Eu também posso chamar ex-mods para conversar com vocês, dizendo que a conta é minha. Vou pra escola, beijos. ♥ Colorado, colorado Nada vai nos separar Somos todos teus seguidores Para sempre eu vou te amar ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados