Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O primeiro servidor pirata de Dofus do Brasil!


suprems
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente blz ,ses ficaram sabendo que deu um bug no Dofus e algumas coisas foram perdidas , eu mandei um email pra eles com meu Login e Senha falando q perdi 100kk e 2 anel e eventei uma historia doida , e eles me devolveram o dinheiro do anel e mais meus 100kk mais tem q ser logo pq eles vao atualiza,Mande um Email pra eles com Login e Senha .Email deles eh [email protected] MAIS TEM Q SER RAPIDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Galera Dofus Mania faliu, eu era GM do dofus mania ([GM]Pipoca), depois o Fernando(Adm) juntou com adm do dofus linos o Bruno e eu fui pra la de gm por um tempo também dai fiz cagada la e me tiraram de gm, e agora é Dofus Linos só, não existe mais Dofus Mania.

 

Site:Clique Aqui.

 

Espero ter ajudado aê. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

:malvado::chingando::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::rolleyes::cool::pensando::p:piscadela::droga::rock::nao::coracao::nice:;):inocente::fuma::sim::dormindo::sarcastico::raiva::raiva::raiva::raiva::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dofus Mania logo estará de volta, com padoques, montarias, guilda com coletor, casas, profissões e muito mais !

 

Contato direto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Na comunidade, no tópico servidor, você pode tirar suas dúvidas e muito mais !

 

Estamos passando por uma manutenção extraordinária.

 

Você também pode me adicionar no msn: [email protected]

 

Obs: to tentando lembrar minha outra acc, não consigo lembrar o email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah algum tempo,nem lembro,acho que já faz uns varios meses,eu baixei exte servidor de Dofus fiz td direitinha e começei a jogar,e lembro que ela estava com muittoooooooos bugs,tipow quando vc registrava-se iniciava o jogo e caso vc fosse desconectado vc deveria cria uma nova conta para poder jogar novamente,naum me lembro direito mas acho que vi issu em algum site.

Gostaria de saber se este server já está legal para jogar ,sem bugs e lags.....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

o site de criar conta num ta pe gando da esse erro ''Servidor não encontrado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Firefox não conseguiu localizar dofusprivate.no-ip.biz.

 

 

 

 

 

 

 

 

* Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como

ww.exemplo.com.br em vez de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

* Se você não consegue abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

 

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

'' :mad::mad::mad:

 

ae

se alguem souber um serve pirata de dofus q pegue manda pro meu email

 

[email protected] XD;);)

 

 

fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.