Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC's & CA's


'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ambos moderadores da area esqueceram de um certo detalhe, um não, DOIS, nem encerraram as inscricoes:

 

Hoje é dia 2 de Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem o Caffrey foi removido da staff então fica meio dificil...Já estou tentando entrar em contato com o hatake o mais rapido possivel.

 

Eu não posso interferir neste evento por 2 motivos: Eu acabei de entrar na equipe e so posso interferir se o lider da área , no caso o Luks , autorizar.

 

Espero que entenda e obrigado pela preocupação.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram,o Caffrey foi removido da staff,não podendo passar a mim o resultado da parte dele,impossibilitando a postagem de resultados.

O único que creio que possa ter o resultado de ambas áreas,seria o PresidiárioMtoNegro (Hatake),que está doente.

Estou tentando comunicar ele,assim que me responder com as respostas de uma parte do evento,posto os resultados.

Em relação aos tópicos,não se preocupe,foram fechados,nenhuma inscrição após o término seria aceita de qualquer maneira,caso seja a preocupação maior.Tentaremos postar o resultado do evento o mais rápido possível,espero que entenda.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento desorganizado...

 

Edit, nao entedo porque so um moderador da GCZ tinha as resposas, e fda CA n sei quantos tinha, mas isso mostra que os moderadores n trabalham em equipe, e isso nao e primeira vez que eu percebo a msm coisa da msm equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal organizado, não. Imprevistos podem acontecer a qualquer momento, tenha consciência disto.

 

Os moderadores já explicaram o ocorrido, então por enquanto peço que tenha paciência e aguarde até que tudo se resolva.

 

Obrigada.

 

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.