Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Video aula + tuto + bug boss (funcionando)

fã-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

~~~~~~~~~~~Tuto como bugar boss (atualizado dia 05/01/2010)~~~~~~~~~~~~~~~

Requisitos:

1 Char com o boss que vc quer bugar.

1 Char que nunca tenha ido missão, na mesma acc.

1 Amigo para te ajudar(não presizar ser sempre o msm amigo, para quem não sabe)

1 Pach aditado que vc pode encontrar no link:

Download do hack aki>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(baixe o arquivo e ponha na pasta do The Duel normalmente C>Level up games>The Duel )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como fazer:

Chame seu amigo em um privado diga para ele criar uma sala com senha(para ninguem tirar seu boss bugado dps), entre na sala. Obs: Você não pode ser o master da sala. Coloque os itens do boss no autar desejado e avise seu amigo que começe quando vc falar, diga para ele te mandar mp, dê pronto.

Clique em Grupos>Privado>Escreve um nome de privado e entra.

Vc vai estar no lobby agora troque de char pegue o que nunca foi missão e diga para teu amigo começar. Vá ate a sala e verifique se a sala começou com 2/4 players.

Assim que ele começar vc sai, vai ate aquela parte dos servidores, e logue novamente.

Diga para ele morrer.

PRONTO O BOSS TA BUGADOOOO!!!!

Créditos: hack-anonimo pelo hack

Eu pelo video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não um char que não tenha ido missão upa ele em combate com este arquivo ae da pra criar portal pro elite sozinho tbm, deve ter tuto aki no WC. No meu caso eu peguei meu char lv 60 peguei todos os boss com ele, dps criei um char e upei ele só em combate nunca fui missão. Este que aparece no video lv 60 tenho todos os boss nele e o lv 18 upei só em combate, consigo bugar qualquer boss com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.