Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Censuras, pra que?


LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sinceramente não entendo o objetivo das censuras, e atualmente nem "*" elas deixam, e sim um enorme espaço em branco. Em minha opinião elas são inúteis, não impedem a intenção do membro em dizer o que queria dizer e acaba deixando alguns textos com sentido implícito, já que a palavra está oculta.

(E algumas vezes acaba censurando metade de uma palavra que continha um "palavrão" para compor a palavra inteira.)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As censura servem pra controlar, exemplo nome de alguns sites já foram censurados pra não divulgarem.

Algumas palavras também foram por esta fugindo do controle, mas realmente acho que algumas censuras é meio desnecessária, a administração já ta analisando isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As censura servem pra controlar, exemplo nome de alguns sites já foram censurados pra não divulgarem.

Algumas palavras também foram por esta fugindo do controle, mas realmente acho que algumas censuras é meio desnecessária, a administração já ta analisando isso.

 

Você pode por favor me passar a lista de todas as palavras censuradas?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano só os administradores pode ver essa lista, irei repassar o tópico a um dos administradores.

Peço apenas que aguarde.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano só os administradores pode ver essa lista, irei repassar o tópico a um dos administradores.

Peço apenas que aguarde.

 

Fico no aguardo.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

As censuras servem para, minimamente, determos o uso de palavras ofensivas e de baixo (evitando muitas das vezes de membro serem punidos por esse motivo). Atualmente temos uma lista muito vasta de palavras censuradas, mas estamos montando uma lista para adaptar algumas censuras em especial. Há alguma palavra que gostaria de rever o modo como ela foi censurada (cite aqui no tópico)?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As censuras servem para, minimamente, determos o uso de palavras ofensivas e de baixo (evitando muitas das vezes de membro serem punidos por esse motivo). Atualmente temos uma lista muito vasta de palavras censuradas, mas estamos montando uma lista para adaptar algumas censuras em especial. Há alguma palavra que gostaria de rever o modo como ela foi censurada (cite aqui no tópico)?

 

Abraços.

 

Que eu lembro agora a palavra "se.xo" e semelhantes, que muitas vezes a proibição dessa palavra prejudica os debates no bate-papo. Seria bom rever todas as censuras com os membros, fazendo assim um fórum mais democrático :)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.