Shura. 59 Postado 3 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trompas 0 Postado 3 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2014 Achei bem estranho, recursos parecem ter sido jogados de qualquer jeito, textura ficou estranha, deixando a pele da mulher meio tensa e parece q nem tem tratamento, foco e etc SKATE AND DESTROY Pau nas cachorra gordinha, pau nas cachorra magrela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 702 Postado 3 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2014 Ficou fods bro, o que eu realmente não gostei foi do céu aí atrás, podia ter usado um texture cinzinha e tals xD Essas textures vermelhas ficaram um pouco lq, eu acho. Aquela textura meio que quadrada alí ficou estranha: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados