Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sorteio Copa Libertadores


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

GNPpsoi.png

 

 

Cruzeiro se dá bem, e São Paulo pode ter Corinthians ou Inter em seu grupo | globoesporte.com

 

Libertadores 2015: depois do sorteio, saiba quem pode ocupar as vagas restantes - ESPN.com.br

 

É nessas horas que eu vejo um grupo composto por São Paulo e San Lorenzo, podendo ainda ter Internacional ou Corinthians, enquanto tem grupo (o 5 por exemplo) que só tem random e noob.

 

Vai ser a libertadores mais emocionante dos últimos tempos.

 

O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o Corinthians vai pro grupo do São Paulo.

E os classificados já vou adiantando: Corinthians e San Lorenzo sem choro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Creio que o Corinthians vai pro grupo do São Paulo.

E os classificados já vou adiantando: Corinthians e San Lorenzo sem choro.

 

UHAHUAHUAHUHAUHU

 

Rapaz, eu acho que o brasileiro que for pra pré-libertadores não vai passar. Só tem pedreira do lado colombiano [One Caldas, Santa Fé, Independiente Medellín]. Lembrando que o primeiro jogo é no Brasil e o segundo na Colômbia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.