SoftwareS 2.058 Postado 4 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2014 Windows XP [v] Windows 7 [v] Windows 8 [v] Windows 8.1 [v] Obs: E mais uma Base atualizada de presente para vocês rsrs aproveite, e mantenha todos esses creditos da lista logo abaixo... USSR´S Noob Nigga gibam761 WE11ington arun823 Fenix Gellin CodeDetour White(Base) LuizimLoko Chaosmagician _Debug_ C0der.Anonymous albarella Hacker Fail C0der.Dias Gordon Solify´s SoftwareS srDIEGO e outros 2 HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxthugxX 0 Postado 4 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2014 nao entendi como utiliza isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-QiiiiiX 17 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 Jogo está fechando, alguma solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljtvz 319 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 -QiiiiiX;9217633']Jogo está fechando' date=' alguma solução ?[/quote'] Seu Hook Ou Detour ! Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.006 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 nao entendi como utiliza isso ? Amigo isso é uma source code para estudos de criação de hacker. Se você procura hackers prontos deve procurar nesta area:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/ ___________ Grande diego como sempre fazendo belos trabalhos aqui na WC , espero que essa source ajude a muitos aqui. Parabéns pelo trabalho Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
projhow 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 Diego ai amigao me add no skype , preciso de um tutor para me ensinar a fazer hacker e me explicar as coisas faz esse favor amigo sou capaz de pagar pra aprender a criar hacker , qualquer pessoa que sabe como cria um me add skype e me ensina , o c++ e entre outros pf eu pago por isso quero muito aprender eu acho bacana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSpeakerGhost 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 só aqui que não está aparecendo a Source Code ou o link de download da Source?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.006 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 só aqui que não está aparecendo a Source Code ou o link de download da Source?? Amigo basta clicar nas imagens: Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wardcury1 0 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 Esse source code da pra ver que tem umas linhas a mais heinnn vou continuar editando removendo comando desnecessários em prol de melhorar ou otimizar a velocidade de recepção do hack Fumando um , jogando algum FPS...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 11 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2014 ótima base diego rs continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkk157 0 Postado 12 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2014 o meu da failed oque eu fasso porfavor ajuda SRDIEGO ou aulguem ae pf pf to loco para fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 13 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 dando erro d3d ao compilar, ja redirecionei a inclu/lib e nada de compilar Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados