Morison 305 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Por que alguns membros não agradecem? Você vai ver ele tem 1k de agradecimentos, 5k de posts e 0 posts que ele agradeceu. Ah, e se essas características se enquadrarem com a de alguém é mera coincidência hu3 | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Eu sempre agradeci os posts que me foram úteis, e isso sempre incentivava o membro a continuar a trazer mais conteúdos para o fórum. Agradecer não dói ' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Números. Apenas números. Existem membros que ligam muito pra isso. Se eu pudesse acabava com essa coisa. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Culpa do PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Porque eu acho legal não agradecer ninguém uai. Eu prefiro comentar agradecendo do que simplesmente apertar o botão de agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Porque eu acho legal não agradecer ninguém uai. Eu prefiro comentar agradecendo do que simplesmente apertar o botão de agradecer.[/color] E também é bem louco ter um 0 em agradecimentos. Cada membro tem seu quesito para usar a ferramenta e cada membro gosta de usá-la de certa forma. Eu agradeço qualquer coisa que eu ache engraçada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Tudo fã do haseo. Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 81 Postado 5 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2014 · Acho que cada um faz o que quer com as ferramentas que pode usar a vontade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 · Slá, mas eu agradeci uma vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 · eu acho legal fica com status de o membro foda sei lá \\o partiu zerar os agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 · eu acho legal fica com status de o membro foda sei lá \\o partiu zerar os agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 · Eu sempre agradeci coisas que pra mim são úteis e interessantes. Antes tinha o sistema de tanks = posts, mas eu nem sabia da existência disso na época, então... Agradeço tudo que eu achar legal, engraçado também. Pra mim é útil quando não quero comentar ou não sei o que comentar. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 7 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2014 · Bom, desde que mudamos a versão do vBulettin e perdemos a melhor skin de todas, onde o agradecer era um botãozinho vermelho chamativo escrito "+ Agradecer", esse costume de agradecer os posts foi perdido. E também cada vez que você agradecia alguma postagem antigamente, ganhava um post e isso fazia com que as pessoas estivessem mais dispostas a agradecer mais. Eu tenho bastantes agradecimentos por postar as atualizações do GC na época de ouro da área. E agradeci bastante tópicos também, até porque antigamente o moderador deveria agradecer cada report que atendesse para incentivar o usuário a reportar mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados