Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns DavidZAUM


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

PARABÉNS MR.ZAUM

Parece que foi ontem que nos conhecemos, mas lembro muito bem de eu enchendo seu saco no skype todo dia tirando duvidas, pedindo para fechar tópicos, até que me ingressei na staff e ficamos super amigos, varias zueras (não preciso nem citar a maior né hackerzin), Acredito que eu você e o Renan somos muito amigos, apesar de você ter se afastado um pouco o dia que voltar será da mesma forma, zuando, brincando, etc. É isso mais um ano em sua vida se passando espero que seja muito feliz, pegue muitas ppks é isso 16 aninhos é TOYS mlk.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabénszaum.

Muitas felicidadeszaum, muitas ppkszaum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns garoto prodigio, lembro de eu perdendo horas e horas para lhe ajudar na info zone KKKKKKKKK, saudades, bons e velhos tempos.

 

Parabéns parceiro tudo de bom pra ti, te desejo muita saúde, felicidades, xoxotinhas e dinheiro em sua vida !

Abraços.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.