Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor/Pior coisa que já lhe aconteceu no fórum


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

A melhor foi ter ganhado o meu primeiro evento e entrado na staff /z.

 

A pior foi ver os mitos da staff saindo.

Bart, leão, guixx.

E muitos outros ai.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior foi ter entrado na moderação. A melhor foi após 3 dias, quando eu sai da moderação..

 

Ainda é lembrado pela zoeira...

 

A melhor foi virar Global, me senti bem. A pior foi o Owner ter saído da staff, me abandonando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as melhores coisas, foram quando meus topicos de report foram de bom grado aos adms do forum e ate me responderam agradecendo, porem o reverso disso é sobre isso mesmo, pois A EQUIPE WEBCHEATS anda colocando muita gente incompetente na staff de mods, gamezones e talz, pois pra cada 3 reports meus 2 sao ou avisados ou advertidos por besteiras, antigamente nao era assim, bem nao vou mais perder meu tempo nesse forum reportando, cansei de ser criticado por alguem que criou a acc a 6 meses e quer pagar de bom pra cima de mim(olha a idade da minha acc 2007 DOIS MIL E SETE) fica o meu desabafo de insatisfacao com o forum que era muito prestigiado pra mim, mas a nota tende a cair a cada dia Horus fica a dica, coloque alguem competente nesse barco senao vai afundar em virus..........

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Melhor coisa: Nenhuma

Pior coisa: ver 3 superiores falar que sua palavra não tem valor ( na minha primeira entrada na staff) , realmente isso é chato muito chato.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor com certeza foi aqueles momentos de altas tretas e zoações na O/r.

A pior foi aqueles bans bolado que eu tomei depois, e tive de ficar discutindo regra lá.

 

Obs. Quando eu tomei ban permanente, muuuuitos ficaram me zoando, e falando que era bem feito, que já estava tarde... Quando eu fui desbanido, eu tinha orgasmos múltiplos ao ver aquilo.

E gostaria de esfregar de novo isso na cara deles.

Mito é mito.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa foi com certeza as amizades que eu criei e também ter entrado na staff.

A pior foi ter saido do fórum, infelizmente foi necessário, e também ter perdido contato com muita gente ai.

:'(

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior foi ver os mitos da staff saindo.

Bart, leão, guixx.

Mito em ser kid. hu3.

 

A melhor foi dizer que ia entrar na staff em 2014, e olha onde eu estou agora?

 

A pior? Quando eu cancelei o Crônicas dos Reinos. <3

 

Bart = Mito, não sei oq fazia.

Leao = Mito, fazia cada 7 orgásmicos, essa palavra existe, não sei.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.