Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Fenix V17.0 - (Aimbot | ESP's | Weapon Teleport | Etc)


Posts Recomendados

fenix me ajuda porque os hacks nao pegam windows 8.1 me ajuda quero muito usar um hack

 

Esse hacker não é compativel com windows 8.1 , possivelmente por causa da Detour utilizada.

Algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenix usei ele e perdi minha conta, fui ban permanente, venho usando ele a um tempo já, e fui ban ontem, perdi minha acc com patente alta, mais enfim culpa não é sua

Pse... tmb fui banido ontem :/

É que ontem o Anti-Cheat atualizou, ai a maioria que tentou usar o hack e tomo dc, foi banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só avisando Funcional ainda 10/12 sem dc e sem lag jogando a mais de 5 horas

 

windows 8 x64 o melhor hack até agora

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou de pegar hoje dia 11/12 .. tem como arrumar porfavor .. agradeço!

 

O Jeito é aguardar uma nova atualização do cheat , é recomendável que você não utilize esse para evitar banimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe me explicar por que eu não consigo usar NENHUM hack de combat arms (inclusive esse)? já tentei vários, ele sempre injeta a dll, abre o jogo, só que quando acaba a tela de carregamento ao invés de abrir a tela de login ele fecha... ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe me explicar por que eu não consigo usar NENHUM hack de combat arms (inclusive esse)? já tentei vários, ele sempre injeta a dll, abre o jogo, só que quando acaba a tela de carregamento ao invés de abrir a tela de login ele fecha... ):

 

Deve ser a falta de algum programa, também pode ser devido a incompatibilidade com seu sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando depois ta atualização

 

Testado 12-12 3 horas no jogo sem DC

 

Windows 8 x64

 

 

Fenix Passa Seu Skype ?

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenix-, sério mesmo. Curto bastante teus hacks e sua dedicação de deixá-los UNDETECTED tão rápido.

Porém, na sua tentativa anterior de deixar o cheat compatível com Windows 8.1 eu perdi 2 contas, uma delas com 50k de CASH. Foi quando eu me decepcionei de verdade (não só eu, lá no seu fórum, vi que pelo menos outras 15 pessoas levaram ban).

Por tanto, não perca seu tempo tornando compatível para 8.1, pois a maioria dos usuários é Win7 e 8. #FicaADica

 

Ah, e se precisar de ajuda lá no Conexão Cheats Hacking com a moderação ou criação de cheats é só chamar...

:ironico:

We're programmers. We code. We make our own rulez, but. We have no life outside the virtual world.

 

BUT WE OWN THE INTERNET BITCHEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.