Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu boot desconecta ao atacar um monstro..Ajuda plz


barrosbc
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal e o seguinte, eu logo o boot normalmente mais quando ele vai atacar algum bixo ele desconecta e mostra a mensagem que voces vao ver na screen que vou postar ok, porfavor alguem me da uma ajuda...Nao sou preguisoso nao e por que ja nao tenho mais o que fazer para resolver isto.

 

Grato a tençao e segue a imagem do erro na janela do kore.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo voce nao teria algum kore atualizado para mim? ou disponibilizar algum link?? nao estou conseguindo atualizar o openkore pois meu win e o XP e nao consigo baixar esse tortoise porque fica dando sem imcompativel com sistema um erro assim ai nao consigo, so consegui baixar e instalar o perl, mais atualizar por ele nao deu..Nao quero nada de mao beijada nao so quero um caminho onde eu possa conseguir entendeu?? sei la sera que ja nao tem algum kore atualizado que posssa me servir disponivel para dow?? Fico no seu aguarde companheiro abraço.!

 

 

@edit@

 

Perassolli , sera que nao e algum anti-boot?? mesmo nao parecendo eu baixei outro kore la no kore brasil e nada, me de uma ajuda caso queria as informaçoes do server te passo elas por pm e se vc puder testar pra mim ficarei grato amigo, assim vc poderia ver qual a situaçao do server e das possibilidade sde rodar o kore normal nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.