'php 11 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 Por que temos vontade de ser moderador ? Sera por querer se destacar ? Porque reportamos, ajudamos, porque queremos trabalhar de graca ? Essa vontade de ajudar e ajudar... -Qual sua razao para ajudar o forum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 Sei la, só acho legal, também é por ter um status no fórum. Falta do que fazer também. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 Falta do que fazer. Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.010 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 O meu relacionamento com o forum é relacionamento simbiótico mutuo. Eu ajudo o "forum" e o "forum" me recompensa me concedendo um cargo , eu e o "forum" saimos ganhando. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 Eu gosto de punir as pessoas, é culpa do sadomasoquismo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 Única maneira direta de fazer mudanças rápidas e mais eficientes na área. Claro, é assim na E&D o restante eu acho que fica meio atender reports e meio organizar a área mudando/atualizando. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 Eu gosto de punir as pessoas, é culpa do sadomasoquismo. Tô ficando preocupada já com essa staff... - Só gostar de ajudar mesmo. Ter reconhecimento de suas ações. Conhecer pessoas novas, participar de coisas diferentes. É legal pow. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 287 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 No início era por status e por reconhecimento. Atualmente é por eu gostar mesmo de ajudar, tanto que não consigo largar o fórum sem ter um motivo plausível. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 9 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2014 Conviver com essa enorme quantidade de pessoas diferentes, de idades, cidades, e poder observar e tentar entender para mim é a melhor forma de aprendizado. O que eu contribuo para o fórum não é o 1% do que as pessoas daqui contribuem para meu crescimento pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 10 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 observar, abstrair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 10 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 Quero ser superior de uns bbk aí e punir eles. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 10 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2014 Só quero ajudar os noobs, porque a união faz a força. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados