Josué Calebe 0 Postado 3 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2015 eu mesmo que nao baixo, nem to fora ta com trojan saporra ae:rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexpixain 0 Postado 3 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2015 começou a baixar um trojan nessa ultima atualizaçao tive q formata o pc,nao recomendo pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumersops 0 Postado 3 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2015 aeeee,vlwws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSICOPATA1979 0 Postado 3 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2015 aqui no meu sistema nao funciona pedi uma ocx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zDutra 0 Postado 3 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2015 funcional, sem falar que todo dia tem atualização. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfraga 0 Postado 3 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2015 Eu clico em scan e aguardo 5 segundo e nao da nada isso é normal ???só fica ali por favor espere e nao aparece nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorfeuTesudo 0 Postado 3 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerCheats15 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 Tá ÒÒÒÒ :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTNCSTAFFWC 1 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 Man aki win 7 32bit so da programa suspeito desde ontem, ja atualizei hoje msm coisa! Ja deletei pasta hs reinicie pc fiz limpeza com CCleaner e nada. Tem como ajudar? PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo. É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível! Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 17.625 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 Man aki win 7 32bit so da programa suspeito desde ontem, ja atualizei hoje msm coisa! Ja deletei pasta hs reinicie pc fiz limpeza com CCleaner e nada. Tem como ajudar? Já o atualizei, pode utilizar normalmente... demorei a atualizar devido as festividades. QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S~]LiPkNo-T 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 Bom fiz tudo certo, veio no RAR o masterpb, com o anti virus desativado, mais olha só, oque apareceu quando aperto scan, e todas as opções.. ( menos créditos ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupesca 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 tem virus -.- trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe251 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 virus:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe251 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 aaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe251 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 sasasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhaonne 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkas153935 0 Postado 4 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2015 tem aimbot funcional ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje1 0 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 Quem quizer estar testando o Hack vip me adc no skype adiel-pereira minha foto esta uma do anonymous com a cara pintada do brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZDaRkZz32 0 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 [Crack] PointBad SuperVIP Cracked novamente! Olá pessoal equipe DexSide aqui novamente com voces, dessa vez vou disponibilizar mas um trabalho da nossa equipe. Dessa vez nos pegou a source do crack do Drizer e modificou algumas coisas e esta fúncionando novamente! Tutorial: 1 - Copie o crack para a pasta do PointBad 2 - Abra o Crack. no butao "..." Selecione o executavel do PointBad! 3 - Agora clike em crackear, ele vai gerar um login e senha, vc logue com essa senha! So Passo Via Skype :Gamerjosev ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sklviperzin 0 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 Cara aqui detecta alguem me ajuda n sei o que fazer fiz todos os procedimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SomenteJogos 0 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 Queria uma pequena ajuda, o hacker só fica checando se há alguma atualização, somente isso, tem algum procedimento para que eu possa estar resolvendo ? Grato !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 17.625 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 Atualizado 05/01/2014 , utilizem normalmente! QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SomenteJogos 0 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 Atualizado 05/01/2014 , utilizem normalmente! Forever, segue o print abaixo do que estou te falando, pode esperar o tempo que for, não muda nada, e sim, executo como administrador. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: me desculpe colocar em um site de hospedagem, pois não sei colocar imagens no Fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 17.625 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 Forever, segue o print abaixo do que estou te falando, pode esperar o tempo que for, não muda nada, e sim, executo como administrador. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: me desculpe colocar em um site de hospedagem, pois não sei colocar imagens no Fórum Erro classico... Siga os passos Iniciar>Painel de Controle>Firewall>Excessões Libere a Porta 80 em TCP Adicione o Loader do masterPB e o meu e pronto, funcionará corretamente. caso não resolva verifique seu provedor de internet. QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SomenteJogos 0 Postado 5 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 Erro classico... Siga os passos Iniciar>Painel de Controle>Firewall>Excessões Libere a Porta 80 em TCP Adicione o Loader do masterPB e o meu e pronto, funcionará corretamente. caso não resolva verifique seu provedor de internet. No caso, qual seria o Loader ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados