Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Forever seu não sabe criar um hack e pega de outro forum e ponhe em quik list para ganha agradecimento seu ---

ICDr5lk.png

cara pfv me ajuda o hack aparece ceckando att dps hack atualizado na hora q vai aparecer esperando pb fecha

Boa Codec, aqui funcionou direitinho, o único problema é que quando eu vou entrar na sala com o Ghost Exit aparece que a partida acabou, que deu empate e que não tem nenhum jogador na partida, mesmo assim, ótimo hack, obrigado

cara nao vai mano oq eu faço

e pq tem q desativar anti virus sendo q os outros hack funcionava sem desativar ??/

O meu da um erro falando "Verefique de ter a permissão do administrador" faço tudo certinho, sabe oque é isso??

ei eu tento abri o hacker mais nao da, abre o pb e fika atualizando oque eu faço ?

ei mano eu faço tudo de boa executo o hack como adm espero a mensagem e ai eu inicio o pb e quando vou abrir novamente o masterPB ai aparece assim

um problema vez com que a aplicaçao pare de funcionar verifique o probléma e tente novamente oque eu faço ?

Funcional, Windows 7 32 e 64 bits, e windows xp... :yes::yes::yes::yes:

Valeu mano ótimo tópico...

ta dando esse erro cara help :suando::suando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OLA GALERA ESTOU AQUI COM MAIS NOVO HACK, AIMBOT

ELE NÃO VEM COM VIRUS

ELE NÃO PODE SER PEGO PELO SISTEMA

DA BONÚS DE EXP DE 60% A MAIS

MIRA AUTOMATICAMENTE BASTA VC APERTA A TECLA''E''

GRANADAS EXPLODEM APENAS QUANDO VC CLICA NA TECLA ''I''

REMOVIDO!

ICDr5lk.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.