Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OQUE vocês acham do ataque ao mark zuckerberg


.alvejado
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae mans oq voc~es acham dos ataques ao criador do facebook mark zuckerberg que bloqueou os comentarios em seu perfil pois os brbr tavam sacaneando ele olha ai

:risomalefico: eu participei!!!:risomalefico: haha digam oque vocês acham

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.... Uma baita de uma criancice.

O cara virou vegetariano. Tá, e daí? Claro, uma boa zuera nunca será desperdiçada, never!

Eu ri, mas isso não quer dizer que não seja criancice... Altos BRBRHU3HU3 ali.... Heheh

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.... Uma baita de uma criancice.

O cara virou vegetariano. Tá, e daí? Claro, uma boa zuera nunca será desperdiçada, never!

Eu ri, mas isso não quer dizer que não seja criancice... Altos BRBRHU3HU3 ali.... Heheh

Pior que não.

My 2011 challenge is to become a vegetarian and only eat meat if I kill the animal myself.

Tá o comentário é i.diota, mas vai zoar o cara por isso?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que devem ser banidas por spam, ou por flood, comentário não relacionado ao status do cara \z. Não pera.

Acho que a zoeira não pode parar, nada de mais, zoaram igual como zoam em vários perfis.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devem ser banidas por spam, ou por flood, comentário não relacionado ao status do cara \z. Não pera.

Acho que a zoeira não pode parar, nada de mais, zoaram igual como zoam em vários perfis.

Só huehueheubrbrrb "zoando" nisso... se alguém fala alguma coisa i.diota e na hora você brinca até vai, mas sair zoando post de mais de 3 anos atrás sem nem saber porque está zoando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal ué,         foi ele que bloqueou os comentários de quem faz a porcaria que ele criou girar. Se eu tivesse uma rede social com todos meus amigos participando, e que fosse mais interessante que o Facebook ( que só uso para chat) eu estaria nela, ele tinha é que entrar na zueira e curtir todos os comentários , compartilhar... escrever "XABLAU", afinal são as informações dessas pessoas que geram o dinheiro dele. :malvado:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi isso eu não entendi o por quê desses BR fazer isso, mas eu ri.

Ia participar mandando uma figurinha também só que não o fiz. :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já já o IP Br não entra + no face.

 

Aham, claro que sim sem dúvidas ele faria isso, 30% da Europa toda parou de usar facebook, o Brasil é um dos primeiros paises com o número de maior quantidade de pessoas acessadas, ele fazer isso é tiro no próprio pé ..

 

 

Mas eu achei é pouco, esse        fica apagando meus posts, deletando minhas páginas, acha que só porque é dono que tem todo o poder? KKKKKKKK, "a união faz a força", por mim que isso se repita por anos e anos até esse tapado melhorar o tratamento dos mods no site.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, claro que sim sem dúvidas ele faria isso, 30% da Europa toda parou de usar facebook, o Brasil é um dos primeiros paises com o número de maior quantidade de pessoas acessadas, ele fazer isso é tiro no próprio pé ..

 

Acho que ele nem pode, né? Depende muito dos acionistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até pode mas seria um erro dos grandes, ele prefere proibir os comentários de que banir o ip br.

 

também acho por que seria uma grande perda de dinheiro e se o facebook fosse tirado do brasil outra rede social ficaria no lugar

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho por que seria uma grande perda de dinheiro e se o facebook fosse tirado do brasil outra rede social ficaria no lugar

 

Claro que sim, outra entraria perfeitamente no lugar do facebook, mas a zoeira foi tão perfeita USAHASUASHSUHAUHA

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.