Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Qual a melhor?


-Allaη
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Espera chegar as armas Imperais(M14EBR, Minimi e Armsel) e torra tudo nelas.

Ou pode esperar as novas caixas Royal que virá dia 07/1.

Se você é azarado como eu, recomendo sempre jogar nas caixas sazonais, pois elas são beeem mais fáceis de ganhar do que as permanentes. Fica a dica :).

Abraços!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual é a melhor? Qual vale mais a pena? Ninguém sabe.

Cada um tem um gosto diferente pelas armas do jogo, e todos que postarem aqui vão te dar respostas diferentes.

Assim como o amigo disse que armas sazonais são fáceis de ganhar, eu desisti de comprar AK 47 dragão em chamas para tentar pegar M4A1 Royal e torrei os 140k de zp na roleta.

O que ganhei? nada!

Minha conta continua igual de pobre com mais de 800 dias de M60-Adv e quase 600 dias de MP5-Adv e quase 1 milhão de GP.

O que lhe resta é ver review de todas elas e você mesmo escolher a que mais gostou e usar a lógica Sorte X $$orte para ver se ganha.

 

Quanto a lógica Sorte X $$orte, comigo só funcionou uma vez e nem foi no AL, comprando 10 caixas de SAIGA 12K e ganhei na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não existe arma melhor, existe arma que você se identifica mais. Se você joga mais com m4a1, roleta na m4a1. Se joga mais de AK-47, roleta na AK.

Se for por facilidade de jogo, roleta na m14ebr.

 

Ela é bem fácil de jogar, e é muito overpower, pois tem recoil baixo, boa cadência, bom dano e o tiro dela atravessa caixas.

Em mapas como viúva negra, reveillon e navio, ela pode ser muito eficiente.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.